Notícias em destaque

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Empresa de Morro da Fumaça se destaca pelo mundo com produtos voltados ao ciclismo

Consolidação da marca foi evidenciada na semana passada, durante a feira B2Bike em Santiago no Chile e, na Shimano Fest realizada em São Paulo.

comment Jornalismo access_time23/08/2022 - 16:37

Reportagem: Redação

Uma empresa de Morro da Fumaça tem se destacado internacionalmente no fornecimento de produtos ligados ao ciclismo. E na semana que passou, a SOLIFES consolidou sua marca como referência no segmento esportivo, como também bicicletarias e bike shops de todo o Brasil, participando de duas importantes feiras: a B2Bike, em Santiago no Chile e a tradicional Shimano Fest, em São Paulo.

Na última quarta-feira (17), a Solifes participou da sua primeira feira internacional, em Santiago, no Chile. “Foi uma mistura de sentimentos. Sentimos que estamos no caminho certo. O reconhecimento do mercado chileno e o contato com potenciais clientes de Colômbia, Equador e Bolívia, nos faz voltar e continuarmos fortes em nossa caminhada”, comenta o CEO da empresa, Fellipe Netto Cancellier.

Já na quinta-feira (18), iniciava-se a maior feira do segmento da América Latina que aconteceu entre os dias 18,19,20 e 21 na cidade de São Paulo, ocupando todo o Memorial da América Latina com expositores do mundo das duas rodas: a Shimano Fest. "É sem sombra de dúvida a maior feira desse segmento fora da Europa e Ásia. Participamos do evento em 2018, bem no início das nossas atividades e, foi muito importante naquele momento. Retornamos agora em 2022, mostrando ao mercado o quanto crescemos e evoluímos”, lembra Cancellier.

Com suas atividades iniciadas em 2017, a Solifes aponta entre as principais marcas brasileiras e internacionais no desenvolvimento e produção de soluções para o corpo dos ciclistas e suas máquinas. As operações de exportação iniciaram em fevereiro de 2021, estando presente em outros 3 países sul-americanos: Uruguai, Paraguai e Chile.

Fornecedora ofical da Shimano

Fellipe destaca ainda que, a relação próxima com a marca japonesa de peças e equipamentos para bicicletas no Brasil e mundo foi muito importante para a consolidação da Solifes. "Fomos eleitos pela empresa em 2018 como fornecedora oficial de insumos nos apoios Shimano em eventos esportivos, treinamentos e seu centro técnico. Somos a única marca brasileira a fornecer produtos a operação da SHIMANO no Brasil desde 2018. Isso vale e representa muito para nós. Um selo de qualidade que possuímos e utilizamos para escalar o mercado”, finaliza.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Em parceria com escolas, Cooperja promove a 1ª Gincana Colaborativa Sustentável

commentJornalismo access_time12/04/2024 08:49

Na oportunidade foi doado as escolas quatro lixeiras para separação adequada dos resíduos.

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Em parceria com patrocinador, Criciúma prepara distribuição gratuita de copos de água na decisão do Catarinense

commentJornalismo access_time05/04/2024 14:16

Cristalcopo fará distribuição de copos na partida contra o Brusque para amenizar efeitos das altas temperaturas.

Infecção urinária recorrente: sintomas, causas e como evitar

commentJornalismo access_time01/04/2024 14:48

Doença causa desconforto e sintomas como ardência ao urinar e vontade frequente de ir ao banheiro.

  Homenagem a Silmar Vieira.

commentJornalismo access_time27/03/2024 13:02

Tudo a ver, com Rúbia Ramos - Homenagem a Silmar Vieira. 19/03/2024