Notícias em destaque

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Farmácias São João inaugura sua primeira loja em Morro da Fumaça

A farmácia está localizada na Rua 20 de Maio, 553, no centro.

comment Jornalismo access_time11/04/2023 - 00:45

Reportagem: Redação

Inaugura na próxima quarta-feira (12), a primeira filial da Rede de Farmácias São João na cidade de Morro da Fumaça, litoral catarinense. A nova loja estará aberta para receber o público a partir das 9h com ofertas especiais de inauguração e serviços farmacêuticos diferenciados. A farmácia está localizada na Rua 20 de Maio, 553, no centro.

As farmácias da Rede São João possuem características que as colocam como modelos de lojas no ramo do varejo farmacêutico. No dia da inauguração, um bônus será oferecido aos clientes e o funcionamento será assim: nas compras acima de R$ 100 reais, os primeiros 200 clientes ganharão na hora R$ 25,00 em cash back.

A Rede de Farmácias São João é a 4ª maior do varejo farmacêutico do Brasil e a maior da região Sul (RS, SC e PR). Hoje conta com mais de 1.000 lojas, 17 mil colaboradores, em mais de 250 cidades.

Possui distribuidora própria comprando diretamente da indústria em grande quantidade. Desse modo, possibilita preços mais competitivos aos consumidores e através do programa SãoCard, crediário próprio da São João para compras parceladas em até 6x, o cliente consegue programar suas compras com economia e segurança.

Em todas as lojas o cliente ganha acesso ao Wi-Fi grátis. Pensando na maior comodidade dos clientes, a filial também contará com estacionamento.

A São João carrega como missão cuidar da saúde e qualidade de vida das pessoas, e não será diferente com a população de Morro da Fumaça.

Dentro de nossas filiais os clientes encontram produtos de beleza, serviços de atendimento farmacêutico, linha pet, bazar, brinquedos, limpeza doméstica e linha de conveniência. Uma inovação que vai além de medicamentos e dermocosméticos.

Na São João, a comunidade de Morro da Fumaça irá contar com uma loja completa que oferecerá aplicação de injetáveis, verificação de pressão arterial, de glicose, testes rápidos para a detecção da covid-19, sala de atendimento farmacêutico para exame de sangue, tele-entrega, farmácia popular e muitos outros serviços com segurança e qualidade para toda família.

O atendimento conta com um aplicativo, o maior em número de lojas integradas na região Sul do Brasil, para oferecer mais comodidade ao cliente através do uso do celular. No APP da São João, além de todos os produtos disponíveis na Rede, o cliente tem as opções de compre e retire na loja, receba em casa, ofertas exclusivas e como encontrar a filial mais próxima.

Colaboração: Assessoria de Imprensa Farmácias São João

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Em parceria com escolas, Cooperja promove a 1ª Gincana Colaborativa Sustentável

commentJornalismo access_time12/04/2024 08:49

Na oportunidade foi doado as escolas quatro lixeiras para separação adequada dos resíduos.

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Em parceria com patrocinador, Criciúma prepara distribuição gratuita de copos de água na decisão do Catarinense

commentJornalismo access_time05/04/2024 14:16

Cristalcopo fará distribuição de copos na partida contra o Brusque para amenizar efeitos das altas temperaturas.

Infecção urinária recorrente: sintomas, causas e como evitar

commentJornalismo access_time01/04/2024 14:48

Doença causa desconforto e sintomas como ardência ao urinar e vontade frequente de ir ao banheiro.

  Homenagem a Silmar Vieira.

commentJornalismo access_time27/03/2024 13:02

Tudo a ver, com Rúbia Ramos - Homenagem a Silmar Vieira. 19/03/2024