Notícias em destaque

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

2º Moto Praça supera expectativas e reúne mais de 1200 expositores em Urussanga

O evento realizado na Praça Anita Garibaldi contou ainda com muita música, gastronomia e homenagens.

comment Jornalismo access_time17/07/2023 - 15:55

Reportagem: Redação

O último sábado, dia 15 julho, foi de muita música, sabores e diversão na Praça Anita Garibaldi, em Urussanga. O local recebeu o 2º Moto Praça, que reuniu mais de 1200 motos dos mais variados modelos e anos, que puderam ser conferidas de perto por todos que passaram pelo evento, que contou ainda com gastronomia variada, exposição de colecionáveis e shows com as bandas Lady Die, Circo Elétrico e Reverendo John Paul.

O Moto Praça foi pré-evento da XXI Festa do Vinho. Realizado pela Prefeitura Municipal de Urussanga, em parceria com o grupo Bocas de Porco, adotou a proposta "Zoeira? Tô fora!", que pedia para que os expositores respeitassem o espaço público e evitassem barulhos desnecessários. "Superou as nossas expectativas. O evento foi um grande sucesso", afirma o presidente do grupo Bocas de Porco, José Carlos Sacchet.

"A festa foi muito bacana e bonita. Tudo transcorreu num clima tranquilo. Todo mundo veio, fez festa, ouviu uma boa música e com certeza saíram satisfeitos. Só recebemos elogios dos moto clubes que passaram por aqui. Diversos recados em nossas redes sociais, afirmando que esse é um dos melhores eventos de moto da região e a gente fica muito contente com isso. Tínhamos um contador das motos que entravam e durante o dia passaram mais de 1200 pelo local. É um número expressivo e que nos deixa com sensação de dever cumprido", completa.

O encontro, foi o último pré-evento da XXI Festa do Vinho, que será realizada de 9 a 13 de agosto, no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira e estima receber milhares de pessoas.

Para o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) da XXI Festa do Vinho, Odivaldo Bonetti, o Bonetinho, o Moto Praça foi um sucesso e muito importante para a cidade, pois trouxe pessoas de várias partes do estado, da região e até mesmo do Brasil. "O evento foi lindo e muito bem organizado. Quero agradecer a toda equipe que cuidou de cada detalhe do Moto Praça. Ao final do evento, em um lindo mutirão, a equipe de limpeza urbana junto dos demais organizadores deixaram tudo limpo e organizado. Sendo assim, o evento foi um sucesso antes, durante e depois", enfatiza.

Dia de Homenagens
Durante o evento, a Comissão Central Organizadora da XXI Festa do Vinho, junto da Administração Municipal e Grupo Bocas de Porco homenageou três personalidades urussanguenses que marcaram a história do motociclismo local. João De Pellegrin, Abílio Vendramini e Jair Meneghel, receberam uma placa parabenizando por todos os serviços e projetos envolvendo a paixão e os apaixonados por motos.

"Quando o assunto é paixão por motos e história com o motociclismo, é difícil quem não associa o nome dessas três referências urussanguenses. Por isso essa homenagem especial, em um evento que marca o amor por motos", destaca a vice-presidente da CCO, Izolete Duarte Vieira.

Colaboração: Ana Paula Nesi - Assessora de Comunicação Prefeitura Municipal de Urussanga

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Em parceria com escolas, Cooperja promove a 1ª Gincana Colaborativa Sustentável

commentJornalismo access_time12/04/2024 08:49

Na oportunidade foi doado as escolas quatro lixeiras para separação adequada dos resíduos.

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Em parceria com patrocinador, Criciúma prepara distribuição gratuita de copos de água na decisão do Catarinense

commentJornalismo access_time05/04/2024 14:16

Cristalcopo fará distribuição de copos na partida contra o Brusque para amenizar efeitos das altas temperaturas.

Infecção urinária recorrente: sintomas, causas e como evitar

commentJornalismo access_time01/04/2024 14:48

Doença causa desconforto e sintomas como ardência ao urinar e vontade frequente de ir ao banheiro.

  Homenagem a Silmar Vieira.

commentJornalismo access_time27/03/2024 13:02

Tudo a ver, com Rúbia Ramos - Homenagem a Silmar Vieira. 19/03/2024