Notícias em destaque

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Tigre vence o Oeste de virada

Agora, depois de alguns resultados favoráveis, poderá ter a chance de buscar na justiça um lugar na Série B

comment Criciúma EC access_time29/11/2019 - 23:35

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Oeste FC

O Criciúma Esporte Clube vai até a Arena Barueri, em Barueri, São Paulo, para enfrentar o Oeste. O time paulista joga sem possibilidade de grandes mudanças no campeonato, já que não pode cair nem subir. Para o Tigre, é a última chance de poder permanecer na Série B, ainda dependendo de outros resultados e de questionar judicialmente o Figueirense, pois o time da Capital tem irregularidades registradas.

As equipes não mostram muito futebol na partida. Aos 12 minutos, Sandro leva cartão amarelo por falta em Roberto. Aos 27, Eduardo também recebe amarelo por falta cometida em Welliton. Aos 35 minutos, Derlan empurra Willian Rocha dentro da área. Pênalti para o Oeste e a primeira grande chance de gol na partida. Fábio não desperdiça e marca para o time da casa. Oeste 1 a 0.

Aos 43 minutos, Matheus Jussa leva cartão amarelo por falta em Reis. O primeiro tempo encerra sem muitos outros lances. Na volta em campo, Lukinha entra no lugar de Carlos Eduardo.

Aos 11 minutos do segundo tempo, Andrew vai com velocidade por dentro, saiu para a direita e chuta. A bola rebate no travessão e sobra para Léo Gamalho, que coloca para dentro. Logo após, Andrew vai buscar a bola, o goleiro Matheus Cavichioli não deixa e bate no rosto do atacante do Tigre, levando amarelo.

Aos sete minutos, Diogo sai para a entrada de Felipe Gregório para o Oeste. Aos 13 minutos, Léo Gamalho marca outro para o Tigre. Pela direita, mesmo em meio aos zagueiros, chuta para o gol e vira a partida. Tigre 2 a 0.

Oestre troca Welliton por Tite. Aos 24 minutos, Felipe Gregório leva cartão amarelo por falta em Marlon. Aos 28 minutos, Felipe Gregório sai para a entrada de Bruno Paraíba. Aos 37 minutos, Foguinho leva amarelo por falta em Tiaguinho. O Criciúma ainda tentou o terceiro, com Derlan, que recebeu a cobrança de escanteio de Marlon e chutou para o gol. O goleiro adversário, no entanto, fez boa defesa e não deixou entrar.

Aos 50 minutos, antes do fim, Adilson Goiano ainda entra no lugar de Reis. Sem mais lances importantes, a partida termina com vitória de virada do Criciúma.

Nada muda para o Oeste, que fica na Série B. O Tigre fica na 17ª posição por enquanto. Se permanecer nessa colocação, pode ter chance de ficar na Série B após questionar as irregularidades registradas do Figueirense.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Criciúma vence e está nas semifinais do Catarinense

commentCriciúma EC access_time18/03/2024 10:55

O Tigre recebeu o Hercílio Luz na noite deste domingo (17) no estádio Heriberto Hülse e venceu, de virada.

Criciúma inicia semana com treinamento técnico e tático

commentCriciúma EC access_time11/03/2024 14:51

O time de Claudio Tencati se prepara para as disputas do Campeonato Catarinense e Copa do Brasil que acontecem quinta (14) e domingo (17).

Tigre vence a Chapecoense e lidera a primeira fase

commentCriciúma EC access_time04/03/2024 08:21

O Criciúma enfrentará o Hercílio Luz nas quartas de final. O confronto de ida, de acordo com a Federação Catarinense de Futebol (FCF), será disputado no sábado (09/03), às 18 horas, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão.

Criciúma treina em Itajaí, em preparação para a Copa do Brasil

commentCriciúma EC access_time26/02/2024 10:28

A partida única com a vantagem do empate para os carvoeiros será disputada nesta quarta-feira (28/02), às 21h30min (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).