Notícias em destaque

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

 
Relembrando o Catarinense 2020: segunda rodada do estadual com polêmicas, pênaltis e derrota

Duas penalidades máximas favoreceram o Juventus, que venceu a partida por 3 a 2

comment Criciúma EC access_time23/04/2020 - 07:30

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Arthur Neto / Juventus / Divulgação

O Criciúma Esporte Clube, liderando o Campeonato Catarinense, foi ao Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, para enfrentar o Juventus. Em um jogo de reviravoltas e dois pênaltis polêmicos favorecendo o time da casa, o Tigre saiu com a derrota por 3 a 2.

O jogo começa equilibrado, com ofensiva do Tigre logo de início. Aos 8 minutos, a bola parada favorece o Criciúma. Alisson Taddei cobra escanteio do lado esquerdo, o goleiro Hudson sai mal e Rodrigo Milanez cabeceia no canto esquerdo do goleiro. 1 a 0 para o Tigre.

Rogélio, do Juventus, recebe cartão amarelo por carrinho em Edinan. A cobrança do Tigre é de frente à goleira adversária. Alisson Taddei chuta direto, mas a bola passa forte e não entra. O time da casa tem chance aos 25 minutos, quando Paulo Gianezini sai para tirar um cruzamento na área e a bola sobra nos pés de Fabinho, que erra o alvo.

Devido ao forte calor em Jaraguá do Sul, o jogo fica parado por dois minutos para reidratação dos jogadores. Aos 35 minutos, Victor Guilherme recebe amarelo. Na cobrança de falta, Marllon cobra em jogada ensaiada para dentro da área, mas sem sucesso. O primeiro tempo se encerra. Na entrada da segunda etapa, Victor Guilherme sai para a entrada de João Carlos para o Tigre. No Juventus, sai Sampson para a entrada de João Vitor.

Aos nove minutos, Foguinho recebe de Jajá e solta um chute forte da entrada da área. A bola vai direto no travessão e sai para a linha de fundo. Aos 11 minutos, Maninho e Murilo Gomes se estranham perto da linha de fundo e ambos levam cartão amarelo. Aos 13 minutos, o Juventus tem chance com João Vitor, que pega a sobra de bola após Rogélio tentar chutar e ser interceptado. João chuta à esquerda do gol e a bola vai para fora. Aos 15 minutos, Marllon sai e entra Geovane Itinga para o Moleque Travesso.

Aos 16 minutos, Luiz Henrique é derrubado dentro da área por João Carlos. Apesar do lance marcado, o pênalti foi duvidoso. Denner vai para a cobrança. Apesar de Paulo Gianezini ir para o lado certo, o atacante adversário cobrou bem e marcou. Empate em Jaraguá do Sul. Aos 17 minutos, Carlinhos entra no lugar de Edinan para o Tigre. Aos 24 minutos, sai Juliano Levak para a entrada de Túlio Renan para o Juventus. Aos 25 minutos, na falha João Carlos, João Vitor cruza pela esquerda, Fabinho pega de cabeça e põe pra dentro no lado esquerdo do gol do Tigre. 2 a 1 para o time da casa, de virada.

Ronald leva cartão amarelo e é falta para o Criciúma. O tricolor aproveita para mudar. Daniel Cruz entra no lugar de Alisson Taddei. Na cobrança, Carlinhos chuta bem, mas o goleiro Hudson pega. Mais uma vez há parada técnica devido ao calor, aos 29 minutos. Aos 31 minutos, Túlio Renan chuta e Gianezini salva. Na sobra, João Vitor chuta, mas Murilo Gomes intercepta e não deixa o terceiro gol do Juventus entrar. Aos 35 minutos, João Carlos empata para o Criciúma. Ele recebe de Carlinhos na grande área e chuta forte pelo alto, para dentro do gol. 2 a 2 em Jaraguá do Sul.

Aos 48 minutos, mais um pênalti para o Juventus. Andrew leva cartão amarelo por derrubar Túlio Renan. O atacante do Criciúma reclama que não foi dentro da área, mas o árbitro marca a penalidade máxima. Fabinho vai para a cobrança e marca. Juventus vira mais uma vez, marcando o terceiro.

O jogo se encerra no estádio João Marcatto em Jaraguá do Sul, com vitória de virada para o Juventus, que vence por 3 a 2.

Após a partida, o presidente do Criciúma Esporte Clube, Jaime Dal Farra, se mostrou indignado com os erros de arbitragem e a falta de ação e a falta de ação da Federação Catarinense de Futebol. OUÇA:

micÁudio da notícia

Presidente Jaime Dal Farra se manifesta sobre erros de arbitragem



content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Criciúma vence e está nas semifinais do Catarinense

commentCriciúma EC access_time18/03/2024 10:55

O Tigre recebeu o Hercílio Luz na noite deste domingo (17) no estádio Heriberto Hülse e venceu, de virada.

Criciúma inicia semana com treinamento técnico e tático

commentCriciúma EC access_time11/03/2024 14:51

O time de Claudio Tencati se prepara para as disputas do Campeonato Catarinense e Copa do Brasil que acontecem quinta (14) e domingo (17).

Tigre vence a Chapecoense e lidera a primeira fase

commentCriciúma EC access_time04/03/2024 08:21

O Criciúma enfrentará o Hercílio Luz nas quartas de final. O confronto de ida, de acordo com a Federação Catarinense de Futebol (FCF), será disputado no sábado (09/03), às 18 horas, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão.

Criciúma treina em Itajaí, em preparação para a Copa do Brasil

commentCriciúma EC access_time26/02/2024 10:28

A partida única com a vantagem do empate para os carvoeiros será disputada nesta quarta-feira (28/02), às 21h30min (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).