Notícias em destaque

Asfalto cede e trânsito está bloqueado no Bairro Renascer

commentJornalismo access_time25/09/2020 07:20

Equipes atuam neste momento e não tem previsão de liberação do trânsito

Grêmio vence Inter pela Libertadores

commentEsporte access_time24/09/2020 08:00

Tricolor Gaúcho iguala números de pontos com o Colorado

Tigre enfrenta o São José no Majestoso

commentCriciúma EC access_time25/09/2020 07:30

Confronto acontece às 20h válido pela oitava rodada da competição

 
Relembrando o Catarinense 2020: segunda rodada do estadual com polêmicas, pênaltis e derrota

Duas penalidades máximas favoreceram o Juventus, que venceu a partida por 3 a 2

comment Criciúma EC access_time23/04/2020 - 07:30

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Arthur Neto / Juventus / Divulgação

O Criciúma Esporte Clube, liderando o Campeonato Catarinense, foi ao Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, para enfrentar o Juventus. Em um jogo de reviravoltas e dois pênaltis polêmicos favorecendo o time da casa, o Tigre saiu com a derrota por 3 a 2.

O jogo começa equilibrado, com ofensiva do Tigre logo de início. Aos 8 minutos, a bola parada favorece o Criciúma. Alisson Taddei cobra escanteio do lado esquerdo, o goleiro Hudson sai mal e Rodrigo Milanez cabeceia no canto esquerdo do goleiro. 1 a 0 para o Tigre.

Rogélio, do Juventus, recebe cartão amarelo por carrinho em Edinan. A cobrança do Tigre é de frente à goleira adversária. Alisson Taddei chuta direto, mas a bola passa forte e não entra. O time da casa tem chance aos 25 minutos, quando Paulo Gianezini sai para tirar um cruzamento na área e a bola sobra nos pés de Fabinho, que erra o alvo.

Devido ao forte calor em Jaraguá do Sul, o jogo fica parado por dois minutos para reidratação dos jogadores. Aos 35 minutos, Victor Guilherme recebe amarelo. Na cobrança de falta, Marllon cobra em jogada ensaiada para dentro da área, mas sem sucesso. O primeiro tempo se encerra. Na entrada da segunda etapa, Victor Guilherme sai para a entrada de João Carlos para o Tigre. No Juventus, sai Sampson para a entrada de João Vitor.

Aos nove minutos, Foguinho recebe de Jajá e solta um chute forte da entrada da área. A bola vai direto no travessão e sai para a linha de fundo. Aos 11 minutos, Maninho e Murilo Gomes se estranham perto da linha de fundo e ambos levam cartão amarelo. Aos 13 minutos, o Juventus tem chance com João Vitor, que pega a sobra de bola após Rogélio tentar chutar e ser interceptado. João chuta à esquerda do gol e a bola vai para fora. Aos 15 minutos, Marllon sai e entra Geovane Itinga para o Moleque Travesso.

Aos 16 minutos, Luiz Henrique é derrubado dentro da área por João Carlos. Apesar do lance marcado, o pênalti foi duvidoso. Denner vai para a cobrança. Apesar de Paulo Gianezini ir para o lado certo, o atacante adversário cobrou bem e marcou. Empate em Jaraguá do Sul. Aos 17 minutos, Carlinhos entra no lugar de Edinan para o Tigre. Aos 24 minutos, sai Juliano Levak para a entrada de Túlio Renan para o Juventus. Aos 25 minutos, na falha João Carlos, João Vitor cruza pela esquerda, Fabinho pega de cabeça e põe pra dentro no lado esquerdo do gol do Tigre. 2 a 1 para o time da casa, de virada.

Ronald leva cartão amarelo e é falta para o Criciúma. O tricolor aproveita para mudar. Daniel Cruz entra no lugar de Alisson Taddei. Na cobrança, Carlinhos chuta bem, mas o goleiro Hudson pega. Mais uma vez há parada técnica devido ao calor, aos 29 minutos. Aos 31 minutos, Túlio Renan chuta e Gianezini salva. Na sobra, João Vitor chuta, mas Murilo Gomes intercepta e não deixa o terceiro gol do Juventus entrar. Aos 35 minutos, João Carlos empata para o Criciúma. Ele recebe de Carlinhos na grande área e chuta forte pelo alto, para dentro do gol. 2 a 2 em Jaraguá do Sul.

Aos 48 minutos, mais um pênalti para o Juventus. Andrew leva cartão amarelo por derrubar Túlio Renan. O atacante do Criciúma reclama que não foi dentro da área, mas o árbitro marca a penalidade máxima. Fabinho vai para a cobrança e marca. Juventus vira mais uma vez, marcando o terceiro.

O jogo se encerra no estádio João Marcatto em Jaraguá do Sul, com vitória de virada para o Juventus, que vence por 3 a 2.

Após a partida, o presidente do Criciúma Esporte Clube, Jaime Dal Farra, se mostrou indignado com os erros de arbitragem e a falta de ação e a falta de ação da Federação Catarinense de Futebol. OUÇA:

micÁudio da notícia

Presidente Jaime Dal Farra se manifesta sobre erros de arbitragem



content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

Tigre enfrenta o São José no Majestoso

commentCriciúma EC access_time25/09/2020 07:30

Confronto acontece às 20h válido pela oitava rodada da competição

Treino coletivo

commentCriciúma EC access_time24/09/2020 07:30

Caso positivo para o Coronavírus no staff Carvoeiro

Treino técnico

commentCriciúma EC access_time23/09/2020 07:30

Tigre volta a compra contra o São José na sexta às 20h

Tigre se reapresenta no CT com cobrança da torcida

commentCriciúma EC access_time22/09/2020 07:30

Proximo confronto do time Carvoeiro é contra o São José na sexta-feira (25)

Tigre perde em Erechim por 2 a 0

commentCriciúma EC access_time20/09/2020 18:05

Além da derrota, o Time Carvoeiro perdeu a invencibilidade na Série C