Notícias em destaque

  Programação de natal terá início na próxima segunda-feira em Criciúma

commentJornalismo access_time04/12/2020 15:30

Serão dez carreatas e três caminhadas com participações natalinas

Definida a arbitragem da oitava rodada do Campeonato Catarinense Série B

commentEsporte access_time04/12/2020 07:30

Bráulio da Silva Machado apita o confronto entre Próspera e Camboriú

Treino tático

commentCriciúma EC access_time04/12/2020 07:30

Tigre entra em campo contra o Brusque

Tigre enfrenta o Ituano fora de casa

Confronto acontece às 20h, e você acompanha tudo no Linha de Passe às 18h

comment Criciúma EC access_time11/09/2020 - 08:55

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Divulgação

O Criciúma entra campo nesta sexta-feira (11), às 20h, contra o Ituano em Itu, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Lembrando que o Tigre ainda tem um confronto atrasado da quarta rodada contra a Tombense. Você acompanha todas as emoções e informações da partida na Jornada Esportiva da Eldorado com o Linha de Passe. Ouça no rádio pelo AM 570 e FM 89.5, pelo nosso site, e também pelo aplicativo da Eldorado para celulares do sistema iOS e para celulares do sistema Android.

Retrospecto
Desde 2005 tivemos três jogos entre as duas equipes, e a igualde é a palavra para este confronto, uma vitória para cada lado e um empate. Todos os jogos foram pela Série B, o primeiro em 2005 na casa do adversário, o Tigre perdeu por 3 a 1. Os dois jogos restantes foram pela Série B de 2007, na ida dentro do Majestoso vitória por 3 a 0, na volta igualdade em 1 a 1. Os dados são do site Meu Time na Rede.

Atual momento
O Ituano figura na sétima colocação com cinco pontos (uma vitória, dois empates e duas derrotas). A equipe paulista não vence há quatro rodadas e tenta se afastar da zona de rebaixamento. O treinador deve contar com o retorno do experiente Corrêa no meio de campo. O volta do volante deve ser a única mudança com relação ao time que empatou com o São José-RS na última rodada. Dois jogadores estão fora: Matheus Destro (lesionado) e Breno Lopes (luxação no ombro). Provável Ituano: Pegorari; Pacheco, Leo Santos, Sueliton e Julinho; Baralhas, Correa e Marcos Serrato; Gabriel Barros, Eduardo e Marquinho.

Já o Criciúma se encontra na quarta colocação com oito pontos (duas vitórias, dois empates e uma derrota). O Tigre anunciou três reforços: o volante Adriano, o meia Alessandro Vinícius e o atacante Zeca. Mas apenas o atacante viajou com o elenco. Sem suspensos, a tendência é que Roberto Cavalo repita a formação titular dos últimos jogos podendo optar por Andrew no lugar de Alisson Taddei. O Criciúma possui dois atletas fora: Carlos César e Thiago Henrique (lesionados). Provável Criciúma: Agenor; Victor Guilherme, Vitão, Carlos Alexandre e Kaike; Eduardo, Foguinho, Jean Dias, Jean Lucas e Allison Taddei (Andrew); Michel.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

Treino tático

commentCriciúma EC access_time04/12/2020 07:30

Tigre entra em campo contra o Brusque

Treino técnico e tático

commentCriciúma EC access_time03/12/2020 07:30

Convocação do Conselho Deliberativo

Treino em dois períodos no CT

commentCriciúma EC access_time02/12/2020 07:30

Último confronto da primeira fase é contra o Brsuque em casa

Treino com foco na parte técnica

commentCriciúma EC access_time01/12/2020 07:30

Tigre treina em dois períodos nesta terça-feira

De olho na última rodada

commentCriciúma EC access_time30/11/2020 07:30

Tigre enfrenta o Brusque em casa