Notícias em destaque

Transporte coletivo em Criciúma funcionando no Dia dos Finados

commentJornalismo access_time30/10/2020 11:18

A tabela para o feriado pode ser consultada no site da Prefeitura

Próspera enfrenta o Fluminense na Série B do estadual

commentEsporte access_time30/10/2020 09:30

Você acompanha tudo pelo microfone da Rádio Eldorado

Treino técnico e tático

commentCriciúma EC access_time30/10/2020 07:30

Próximo confronto é contra o Tombense no Majestoso

Gre-Nal em destaque na Libertadores nesta quarta (23)

Palmeiras e Athletico-PR são os outros brasileiros em campo

comment Esporte access_time23/09/2020 - 08:20

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 23, mais um emocionante dia é disputado na Fase de Grupos da Libertadores, onde se destaca o clássico porto-alegrense entre o Internacional e o Grêmio, popularmente denominado GRE-NAL.

19h15 - Grupo H: Caracas FC (VEN) vs Libertad (PAR)

Estatisticas
Caracas e Libertad se encontraram apenas uma vez na Libertadores; Foi na atual fase de grupos, quando o Libertad venceu por 3-2 em casa.

Caracas perdeu suas cinco partidas contra times do Paraguai na Libertadores.

A Libertad não obteve vitórias em suas quatro visitas à Venezuela pela Libertadores; e ele só conseguiu marcar em um desses jogos (1E 3D).

Anderson Contreras participou dos três gols do Caracas contra o Independiente Medellín; ele assistiu dois e marcou um, de um tiro livre direto.

O Libertad só acertou um chute a gol na derrota por 0-2 para o Boca Juniors, no último dia; igualou o menor recorde caseiro na Libertadores desde 2013, quando começou a análise da Opta: foi contra o Sport Boys Warnes, na fase de grupos de 2017.

19h15 - Grupo C: Athletico Paranaense (BRA) x Colo Colo (CHI)

Estatisticas
O Athletico Paranaense e o Colo Colo se encontraram apenas uma vez na Libertadores; Foi na atual fase de grupos, quando o Colo-Colo venceu por 1 a 0 em casa.

O Athletico Paranaense venceu quatro de seus últimos cinco jogos em casa na Libertadores; perdeu o resto, o único deles que sofreu gols (0-1 vs. Boca Juniors).

O Colo-Colo perdeu seus últimos três jogos fora na Libertadores, sofrendo dois gols nas três derrotas (1 gol no total).

Quatro dos cinco gols do Athletico Paranaense contra times chilenos na Libertadores foram nos últimos 15 minutos das partidas; apenas o primeiro deles foi antes (Lucho González aos 5 'contra o U. Católica em 2017).

Pablo Mouche é o jogador do Colo Colo com mais chutes a gol (4) e chances criadas (4) na Libertadores 2020.

19h15 - Grupo G: Defesa e Justiça (ARG) vs Olimpia (PAR)

Estatisticas
Defesa e Justiça e Olímpia se encontraram apenas uma vez na Libertadores; foi na atual fase de grupos, quando o Olympia venceu por 2-1 em casa.

Defesa e Justiça vem conquistando seu primeiro triunfo na Libertadores, contra Delfín; havia perdido as duas primeiras lutas na competição (contra o Santos e o Olímpia).

O Olímpia acumula quatro jogos invicto na Libertadores contra times da Argentina; venceu Tigre, Godoy Cruz e Defensa y Justicia, e empatou o resto com Godoy Cruz.

Defesa e Justiça é o terceiro time com maior média de posse de bola (62,9%) na fase de grupos da Libertadores 2020.

Dois dos três gols do Olímpia na atual Libertadores foram de cabeçada (os dois gols do primeiro jogo contra Defesa e Justiça); o restante era contra (vs. Dolphin).

21h30 - Grupo F: Alianza Lima (PER) vs Racing (ARG)

Estatisticas
Alianza Lima e Racing Club se encontraram apenas uma vez na Libertadores; foi na atual fase de grupos, quando o Racing Club venceu por 1 a 0 em casa.

O Racing Club venceu o Estudiantes de Mérida por 2 a 1 em sua última partida fora na Libertadores, encerrando uma série de 12 jogos sem vitórias fora de casa no torneio (7E 5D).

Dois dos últimos cinco gols do Alianza Lima na Libertadores foram pênaltis; mesmo número de pênaltis que em seus 72 gols em torneios anteriores (de 1994 a 2012).

Iván Pillud se tornou, contra o Nacional, o jogador do Racing com mais jogos na Libertadores; acumula 24 presenças, uma a mais que Diego Milito (23).

21h30 - Grupo B: Guarani (PAR) x Palmeiras (BRA)

Estatisticas
Guaraní e Palmeiras se enfrentaram três vezes na Libertadores, e a seleção local sempre venceu (duas vezes os brasileiros e uma vez os paraguaios).

Guaraní acumula cinco vitórias consecutivas em casa na Libertadores; é sua maior seqüência na competição desde 1970, quando conquistou seis vitórias consecutivas.

O Palmeiras venceu 10 de seus últimos 13 jogos fora na Libertadores (1E 2D); Nesta seqüência, ele marcou 25 gols e sofreu apenas sete.

O Guaraní é o time que mais cometeu faltas (59) na fase de grupos da Libertadores 2020.
Willian participou de três dos quatro gols do Palmeiras fora na atual Libertadores; marcou dois e um compareceu.

21h30 - Grupo E: America de Cali (COL) vs Universidad Católica (CHI)

Estatisticas
América de Cali manteve-se invicto nos três jogos em casa contra o Universidad Católica pela Libertadores; ganhou os dois primeiros (1986 e 1992) e empatou o mais recente (1993).

América de Cali acumula cinco jogos em casa sem vencer na Libertadores (2E 3D); é a sua pior sequência em casa no torneio.

Universidad Católica não venceu nas últimas 11 partidas da Libertadores (3E 8D); sua pior seqüência no torneio desde 1997 (12 - 2E 10D).

América de Cali é a equipe que mais gols recebeu de fora da área na atual fase de grupos da Libertadores (3, ao lado do Junior).

Luciano Aued, da Universidad Católica, é o jogador que mais passes completou no meio-campo (114) na fase de grupos da Libertadores 2020.

21h30 - Grupo E: Internacional vs Grêmio

Estatisticas
Internacional e Grêmio se enfrentaram apenas uma vez na Libertadores; Foi na atual fase de grupos que empatou em 0 a 0 no segundo jogo com o maior número de expulsos da história da Libertadores (8 a 4 vermelhos por time).

Na vitória por 4 a 3 na última partida contra o América de Cali, o Internacional sofreu três gols; o mesmo número de gols que sofreu em seus 10 jogos anteriores no torneio (5V 4E 1D).

O Grêmio perdeu apenas um de seus últimos quatro jogos fora para times do Brasil na Libertadores (2V 1E); mas foi o mais recente, 0-5 contra o Flamengo nas semifinais de 2019.

Na recente vitória por 4-3 sobre o América de Cali, Abel Hernández marcou o primeiro gol internacional da história da Libertadores (1 '); Ele fez isso em sua primeira partida na competição.

Na última partida, o Grêmio tentou apenas quatro chutes contra o Universidad Católica; seu menor número em um jogo da Libertadores desde 2013, quando começou a cobertura da Opta.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Próspera enfrenta o Fluminense na Série B do estadual

commentEsporte access_time30/10/2020 09:30

Você acompanha tudo pelo microfone da Rádio Eldorado

Time da Raça se prepara para estrear na Série B do estadual

commentEsporte access_time29/10/2020 07:30

No gol, um antigo conhecido da torcida Carvoeira e promete experiência

  O futuro do Próspera

commentEsporte access_time28/10/2020 13:00

Time da Raça estreia no sábado às 15h contra o Fluminense

FCF realiza vistorias e reforça protocolo de segurança nos estádios da Série B

commentEsporte access_time28/10/2020 07:30

Além das vistorias, houve apresentação de informações referentes ao protocolo de prevenção e combate ao Covid-19

Conselho Técnico define data de início e fórmula de disputa da Copa Santa Catarina

commentEsporte access_time27/10/2020 07:30

O campeão ganha uma vaga para a Copa do Brasil de 2021