Imagens mpressionantes no fim do dia
Do alto do edifício Lúcio Cavaler, em Criciúma, moradores registraram o céu no fim da tarde deste sábado (28)
Depois de uma manhã com muito sol e uma tarde em que predominou o céu claro, a virada no tempo trouxe preocupação aos moradores da cidade de Criciúma neste sábado (28). Um festival de imagens impressionantes assustou a todos como o céu tendo inúmeras formações de nuvens carregadas.
Moradores de Criciúma registraram cenas impressionantes de vários pontos da cidade. Uma das mais impressionantes foi feita dos autos do edifício Lúcio Cavaler, o mais alto da cidade. VEJA NO VÍDEO ABAIXO.
Apesar do tempo ameaçador a chuva que caiu sobre a cidade no final da tarde não foi tão significativa quanto da última quinta-feira (26), quando um forte temporal se abateu sobre a cidade por volta das 18h deixando vários pontos alagados.
Mais notícias de Jornalismo
Museu Augusto Casagrande passa por restauração completa
Espaço histórico está localizado no Bairro Comerciário
ALESC celebra os 80 anos da Rádio Eldorado
Homenagem reuniu lideranças políticas e empresariais em reconhecimento à trajetória da emissora.
Içara inaugura Sala do Empreendedor
Espaço funcionará junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no Paço Municipal
Projeto de Lei reforça limpeza pública em Criciúma
Proposta tem autoria do vereador Neri Xavier
Chafariz interativo é instalado no Parque dos Imigrantes
Atração será inaugurada nesta quarta-feira (10), a partir das 18h













