Futuro da Usina Jorge Lacerda na pauta
Ministro de Minas e Energia recebe comitiva política na tarde desta quarta-feira(13)
Os movimentos para reverter o anúnciado fim das operações da usina Termoelétrica Jorge Lacerda, de Capivari de Baixo seguem. Nesta quarta-feira (13) às 14h ocorre em Brasília uma audiência do Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, às lideranças políticas diretamenrte envolvidas na discussão. Entre eles estarão os senadores, deputados federais, o governador Carlos Moises e os prefeitos de Criciúma, Tubarão e Capivari de Baixo.
O presidente da Associação Brasileira do Carvão Mineral, Fernando Zancan, comentou sobre a reunião durante o Programa João Paulo Messer.
OUÇA.
Mais notícias de Jornalismo
“Vai ser um show inesquecível”, afirma o ator e cantor Paulo Miklos
Ex-Titãs irá subir ao palco do Colibri-Mampituba 101 anos no dia 17 de Maio.
Içara: revitalização da Praça São Rafael já tem Ordem de Serviço assinada
Os trabalhos contemplarão a construção de passeio/calçada, a instalação de bancos, de lixeiras e da iluminação pública, além da execução do projeto de paisagismo.
Kolina é Top 3 em performance entre as concessionárias Volkswagen do Brasil
O ranking, divulgado pela montadora, avalia critérios como qualidade no atendimento, eficiência nos processos e resultados de vendas.
Últimos dias para visitar o Mundo Jurássico no Nações Shopping
Réplicas de dinossauros em tamanho real ficam no shopping até o dia 13 de maio.
Procer leva inovação em pós-colheita à Agrishow 2025, em Ribeirão Preto
Empresa de Criciúma apresenta lançamentos e reforça atuação em 20% da armazenagem estática de grãos no Brasil.