Previstas para finalizar em maio, obras na Serra do Rio do Rastro devem seguir até agosto
São 25 pontos críticos que estão recebendo contenção
O último fim de semana foi de obras e tráfego bloqueado por conta de queda de barreira na Serra do Rio do Rastro. O local está passando por obras de contenção – inicialmente prevista para finalizar em maio/2021. Em entrevista ao Programa João Paulo Messer, o coordenador do Deinfra na Amrec, Gustavo Taufembach, enfatizou que as obras, em 25 pontos críticos, devem seguir até fim de agosto.
“Inicialmente nós tínhamos a previsão de liberação em maio, mas por conta da flexibilização de horários de trânsito, hoje trabalhamos com a data de final de agosto ou início de setembro para finalizar as obras”, finalizou.
“Nós estamos realizando essas obras de contenção justamente para que diminua essa incidência de quedas de barreiras”, destacou. “Dependendo dos pontos de tráfego, a situação é a mesma, com instabilidade e insegurança”, destacou.
OUÇA o podcast com a entrevista:
Mais notícias de Jornalismo
Parada no abastecimento de água atinge Criciúma e região
Durante a execução dos trabalhos, o abastecimento será temporariamente interrompido nos municípios de Criciúma, Nova Veneza, Siderópolis, Forquilhinha, Maracajá, Içara e Morro da Fumaça.
CasaPronta Tubarão começa em 4 de junho no Farol Shopping
Além da exposição de produtos e serviços, a programação contará com palestras voltadas ao público que busca informações sobre tendências, soluções e inovações para reformas e construção.
Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília
Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense
Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão
Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.
Mampituba celebra 101 anos com show de Paulo Miklos
Colibri- Mampituba 101 anos agitou a noite de sábado (17) e madrugada de domingo(18).