Vacinação deve acontecer até maio para os quatro primeiros grupos prioritários, projeta secretário
Secretário teme pelas aglomerações no Carnaval de 2021
A demanda de vacinas para Santa Catarina segue em pauta. Em entrevista ao Programa João Paulo Messer nesta terça-feira (26), o secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, destacou que a expectativa é de que em abril ou maio, as quatro principais fases devem estar vacinadas. “Temos amanhã, em Brasília, uma reunião com secretários de todo Brasil, para definir o calendário de vacinação, e mais uma quantia importante de doses deve vir pro Estado”, destacou.
“É um apelo para que as pessoas entendam que esse é um ano atípico, o Carnaval, principalmente, não pode ser como anteriores”, enfatizou. “Nós avaliamos o cenário todos os dias, somos um exemplo para o país inteiro. Restrições, no momento atual, não são adequadas”, finalizou o secretário.
OUÇA a entrevista:
Mais notícias de Jornalismo
Parada no abastecimento de água atinge Criciúma e região
Durante a execução dos trabalhos, o abastecimento será temporariamente interrompido nos municípios de Criciúma, Nova Veneza, Siderópolis, Forquilhinha, Maracajá, Içara e Morro da Fumaça.
CasaPronta Tubarão começa em 4 de junho no Farol Shopping
Além da exposição de produtos e serviços, a programação contará com palestras voltadas ao público que busca informações sobre tendências, soluções e inovações para reformas e construção.
Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília
Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense
Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão
Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.
Mampituba celebra 101 anos com show de Paulo Miklos
Colibri- Mampituba 101 anos agitou a noite de sábado (17) e madrugada de domingo(18).