Notícias em destaque

Parada no abastecimento de água atinge Criciúma e região

commentJornalismo access_time23/05/2025 16:16

Durante a execução dos trabalhos, o abastecimento será temporariamente interrompido nos municípios de Criciúma, Nova Veneza, Siderópolis, Forquilhinha, Maracajá, Içara e Morro da Fumaça.

Reveza 6 e Festival Novos Talentos de Natação agitam piscinas do Mampituba

commentEsporte access_time22/05/2025 14:07

Competições ocorrem neste sábado (24) no Complexo Aquático do clube.

Criciúma encerra a campanha na Copa do Brasil

commentCriciúma EC access_time23/05/2025 16:25

Na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma enfrenta o Coritiba na segunda-feira (26/05). O duelo ocorre às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.

 
Vacinação deve acontecer até maio para os quatro primeiros grupos prioritários, projeta secretário

Secretário teme pelas aglomerações no Carnaval de 2021

comment Jornalismo access_time26/01/2021 - 08:19

Reportagem: Manuela Silva / Rádio Eldorado - Foto: Manuela Silva

A demanda de vacinas para Santa Catarina segue em pauta. Em entrevista ao Programa João Paulo Messer nesta terça-feira (26), o secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, destacou que a expectativa é de que em abril ou maio, as quatro principais fases devem estar vacinadas. “Temos amanhã, em Brasília, uma reunião com secretários de todo Brasil, para definir o calendário de vacinação, e mais uma quantia importante de doses deve vir pro Estado”, destacou.

“É um apelo para que as pessoas entendam que esse é um ano atípico, o Carnaval, principalmente, não pode ser como anteriores”, enfatizou. “Nós avaliamos o cenário todos os dias, somos um exemplo para o país inteiro. Restrições, no momento atual, não são adequadas”, finalizou o secretário.

OUÇA a entrevista:

micÁudio da notícia





content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Parada no abastecimento de água atinge Criciúma e região

commentJornalismo access_time23/05/2025 16:16

Durante a execução dos trabalhos, o abastecimento será temporariamente interrompido nos municípios de Criciúma, Nova Veneza, Siderópolis, Forquilhinha, Maracajá, Içara e Morro da Fumaça.

CasaPronta Tubarão começa em 4 de junho no Farol Shopping

commentJornalismo access_time22/05/2025 15:00

Além da exposição de produtos e serviços, a programação contará com palestras voltadas ao público que busca informações sobre tendências, soluções e inovações para reformas e construção.

Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília

commentJornalismo access_time21/05/2025 16:44

Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense

Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão

commentJornalismo access_time21/05/2025 14:33

Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.

Mampituba celebra 101 anos com show de Paulo Miklos

commentJornalismo access_time19/05/2025 10:02

Colibri- Mampituba 101 anos agitou a noite de sábado (17) e madrugada de domingo(18).