Vagas de emprego em Içara: Associação Comercial divulga 230 vagas
Primeira edição do Acii indica busca uma conexão das empresas com os candidatos
A Acii, a Associação Comercial de Içara, está promovendo uma espécie de Feirão de Empregos. A ideia do “Acii Indica” é aproximar pessoas que estejam a procura de uma oportunidade de empresas que estejam com vagas disponíveis. A primeira edição inicia com mais de 230 vagas disponíveis em empresas de pequeno a grande porte.
Os candidatos já podem inscrever os currículos no Banco de Talentos em www.aciicara.com.br. Quem não tem acesso à Internet, por vez, pode procurar a Acii. A entidade atende durante a semana, das 8h às 12h e das 13h às 18h, no Talismã Trade Center, no Centro da cidade. O cadastramento exige documentos pessoais e informações sobre as qualificações profissionais, além de permitir a inclusão, pela web, do currículo em formato digital.
Além do uso do Banco de Talentos, o Acii Indica terá uma semana cheia de conteúdo para os candidatos serem pontuais na busca por uma oportunidade equivalente ao perfil. Os profissionais poderão acompanhar painéis com especialistas e interagir por meio do canal da Acii no YouTube, de 1 a 4 de fevereiro (segunda a quinta-feira), a partir das 19h.
Já as empresas terão capacitações voltadas aos setores de recursos humanos, também em ambiente virtual, neste caso, com a necessidade de inscrição prévia no site da Acii. As atividades serão voltadas a preparação das equipes que farão a seleção dos candidatos - chamados também para entrevistas de 8 a 12 de fevereiro - e demais profissionais da área de gestão de pessoas.
PAINÉIS PARA CANDIDATOS (transmissão pelo YouTube da ACII)
01.fev (segunda-feira): Como estruturar seu currículo para atrair as empresas?
02.fev (terça-feira): Como aumentar suas chances de ser chamado para entrevista?
03.fev (quarta-feira): Como se destacar na entrevista de emprego?
04.fev (quinta-feira): Qual o perfil que as empresas buscam nos colaboradores?
CAPACITAÇÃO PARA GESTÃO DE PESSOAS (inscrição gratuita pelo site da ACII)
01.fev (segunda-feira): Como atrair os melhores talentos para a sua empresa?
04.fev (quinta-feira): Candidato certo, na vaga certa. Como ser mais assertivo na seleção?
08.fev (segunda-feira): Onboarding: como integrar um novo colaborador?
No programa Tudo a Ver, apresentado pela jornalista Karol Carvalho, o executivo Acii, Deinyffer Marangoni, explicou melhor sobre como está funcionando essa primeira edição.
OUÇA a entrevista no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Flávio Bolsonaro em Santa Catarina
Presidenciável escolheu Joinville e Chapecó para visitar
Lula em Floripa pede voto a Merisio, Décio e Afrânio
Evento dos aliados do presidente Lula ocorreu em Florianópolis
Presidenciável em Criciúma
Renan Santos passou por Criciúma neste sábado
Içara busca novas famílias para acolhimento temporário de crianças e adolescentes
Família Acolhedora oferece acolhimento temporário a crianças, adolescentes e jovens afastados do convívio familiar
Ministério do Turismo renova classificação de Criciúma como município turístico
Renovação foi confirmada nesta semana e mantém município entre os destinos reconhecidos pelo Ministério













