Notícias em destaque

Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília

commentJornalismo access_time21/05/2025 16:44

Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense

Reveza 6 e Festival Novos Talentos de Natação agitam piscinas do Mampituba

commentEsporte access_time22/05/2025 14:07

Competições ocorrem neste sábado (24) no Complexo Aquático do clube.

Resultado negativo em Maceió

commentCriciúma EC access_time19/05/2025 10:14

A delegação inicia a viagem para São Paulo (SP) na manhã de segunda-feira (19/05). A preparação para o confronto contra o RB Bragantino ocorre na capital paulista.

 
Entidades lançam campanha Sul Solidário

Campanha mobiliza entidades para arrecadação de doações para famílias e profissionais em situação de vulnerabilidade econômica no Sul de Santa Catarina

comment Jornalismo access_time17/05/2021 - 14:40

Reportagem: Redação Eldorado - Foto: arquivo / divulgação

A campanha Sul Solidário está promovendo uma grande mobilização em torno da arrecadação de alimentos, kits de higiene, produtos para bebês, além de fraldas descartáveis, adulto e infantil. A iniciativa foi iniciada no dia 12 de maio, unindo dezenas de instituições da cidade de Criciúma.

Durante o programa Tudo a Ver, apresentado pela jornalista Karol Carvalho, o vice-presidente do Rotary Criciúma Oeste, Marcos Galato, explicou que a pandemia acabou aumentando a demanda de pessoas que necessitam de doações.

As doações podem ser feitas nos postos de arrecadação ou através de contato com as instituições integrantes do projeto.

Postos de Coleta:

28° GAC
E. C. Próspera
Polícia Civil/Detran
UNESC/ DCE
Colégio Marista
Rotary Clube
SATC
OAB e CAASC
ESUCRI
SESC
Plurall Coworking
Metropolitan
Criciúma Esporte Clube
ACIC
Defesa Civil
Rio Maina - Posto da Polícia Militar, Mercado Laranjinha, Mercado Scarmagnani, Academia Fastway Fit e Academia Luizes Fitness)
Colégio Michel
IGP
Corpo de Bombeiros Militar de Criciúma
Fórum de Justiça Criciúma

OUÇA a entrevista no podcast abaixo:

micÁudio da notícia





content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

CasaPronta Tubarão começa em 4 de junho no Farol Shopping

commentJornalismo access_time22/05/2025 15:00

Além da exposição de produtos e serviços, a programação contará com palestras voltadas ao público que busca informações sobre tendências, soluções e inovações para reformas e construção.

Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília

commentJornalismo access_time21/05/2025 16:44

Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense

Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão

commentJornalismo access_time21/05/2025 14:33

Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.

Mampituba celebra 101 anos com show de Paulo Miklos

commentJornalismo access_time19/05/2025 10:02

Colibri- Mampituba 101 anos agitou a noite de sábado (17) e madrugada de domingo(18).

PF em Criciúma

commentJornalismo access_time14/05/2025 10:33

Documentos foram buscados também no Hospital Materno Infantil Santa Catarina