Notícias em destaque

Criciúma conquista 20 medalhas nos Jasti e garante destaque estadual

commentJornalismo access_time21/04/2026 15:15

Atletas da Afasc e FME competiram em Joinville entre os dias 18 e 21 de abril

Campeões do Catarinense Sub-21 são promovidos ao elenco profissional do Caravaggio

commentEsporte access_time13/04/2026 17:30

Crias da Montanha se preparam agora para a Série B do Catarinense

Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027

commentCriciúma EC access_time18/02/2026 10:50

Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional

Campanha da Amovi promove arrecadação de fraldas geriátricas para pessoas com câncer

Doações podem ser feitas nos pontos de coleta, como na lanchonete do Hospital São José ou na própria Associação.

comment Jornalismo access_time21/06/2021 - 18:03

Reportagem: Redação

A Associação Amor à Vida (Amovi) de Criciúma está organizando uma campanha para a arrecadação de fraldas geriátricas para pessoas com câncer. A entidade, que há mais de 20 anos ajuda pacientes oncológicos de Criciúma e região, destinará os itens arrecadados para acamados e carentes.

“Precisamos continuar com a campanha, porque até agora recebemos poucas doações ainda. Estamos com 48 pacientes de câncer precisando e, com este tempo de frio, eles gastam muito e não estamos conseguindo dar conta”, destacou a presidente da Associação, Vera Lúcia Duarte.

Ainda nesta semana, a entidade arrecadou uma certa quantidade de fraldas geriátricas e suplementos e doou para os pacientes com câncer do Hospital São José, de Criciúma. As arrecadações, no entanto, não param por aí.

Segundo Vera, os pacientes precisam de fraldas geriátricas de três tamanhos: G, GG e XG. As doações podem ser feitas na Ávila CIA da Saúde, no túnel do Terminal Central de Criciúma; na Lanchonete São José, anexa ao Shopping dos Camelôs, ou na própria sede da Amovi, nas terças e quartas-feiras.

“Precisamos de muitas doações, não tem limite. Muitos dos nossos irmãos ainda precisam”, pontuou a presidente da Associação.

Colaboração: Paulo Monteiro - Comunicação Amovi

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Criciúma conquista 20 medalhas nos Jasti e garante destaque estadual

commentJornalismo access_time21/04/2026 15:15

Atletas da Afasc e FME competiram em Joinville entre os dias 18 e 21 de abril

Prefeitura de Criciúma alerta para casos gripais

commentJornalismo access_time21/04/2026 13:13

Medidas ajudam a prevenir a disseminação dos vírus

Victor Hugo é novo reforço do Caravaggio

commentJornalismo access_time21/04/2026 13:02

Atacante de 25 anos defenderá o Azulão na Série B do Catarinense

Camelódromo de Criciúma tem edital aberto para concessão de boxes

commentJornalismo access_time20/04/2026 16:30

Prefeitura quer valorizar e dar mais dinamismo ao Mercado Público Criciumense

Prefeitura de Criciúma divulga serviços do feriado

commentJornalismo access_time20/04/2026 13:03

Município não emendará feriado