Notícias em destaque

Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília

commentJornalismo access_time21/05/2025 16:44

Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense

Reveza 6 e Festival Novos Talentos de Natação agitam piscinas do Mampituba

commentEsporte access_time22/05/2025 14:07

Competições ocorrem neste sábado (24) no Complexo Aquático do clube.

Resultado negativo em Maceió

commentCriciúma EC access_time19/05/2025 10:14

A delegação inicia a viagem para São Paulo (SP) na manhã de segunda-feira (19/05). A preparação para o confronto contra o RB Bragantino ocorre na capital paulista.

Homem embriagado causa acidente de trânsito entre três veículos

Fato aconteceu na SC-108, em Urussanga

comment Jornalismo access_time13/08/2021 - 07:12

Reportagem: Manuela Silva / Rádio Eldorado - Foto: CBMSC

Um motorista, de 54 anos, embriagado causou um acidente de trânsito entre três veículos na SC-108, em Urussanga. O fato aconteceu por volta das 19h30.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar, ao chegar no local o carona de uma Savero, com placas de Urussanga, estava preso às ferragens. Foi realizada a extração da vítima, que apresentava ferimentos por todo corpo e suspeita de fraturas. Ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Os ocupantes dos outros veículos, uma Fiat Strada, com placas de Urussanga, e uma Savero de Balneário Rincão, nada sofreram.

A ocorrência foi atendida ainda pelo Samu e pela Polícia Militar Rodoviária de Cocal do Sul.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

CasaPronta Tubarão começa em 4 de junho no Farol Shopping

commentJornalismo access_time22/05/2025 15:00

Além da exposição de produtos e serviços, a programação contará com palestras voltadas ao público que busca informações sobre tendências, soluções e inovações para reformas e construção.

Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília

commentJornalismo access_time21/05/2025 16:44

Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense

Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão

commentJornalismo access_time21/05/2025 14:33

Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.

Mampituba celebra 101 anos com show de Paulo Miklos

commentJornalismo access_time19/05/2025 10:02

Colibri- Mampituba 101 anos agitou a noite de sábado (17) e madrugada de domingo(18).

PF em Criciúma

commentJornalismo access_time14/05/2025 10:33

Documentos foram buscados também no Hospital Materno Infantil Santa Catarina