Notícias em destaque

A RODA GIRA, É PRECISO IMPULSIONAR

commentJornalismo access_time23/10/2021 18:33

Texto de Willi Backes

Metropolitano e Turvo classificam-se para as semifinais do Regional da LARM "Taça Carvão Mineral"

commentEsporte access_time26/10/2021 07:30

A última rodada da fase classificatória da competição será disputada no próximo domingo, dia 31 de outubro, às 15h30min

Reapresentação em semana de decisões

commentCriciúma EC access_time26/10/2021 07:30

Tigre joga pela Copa Santa Catarina e Série C do Brasileiro

QUEM CASA, QUER CASA = CASAPRONTA

Texto de Willi Backes

comment Jornalismo access_time14/09/2021 - 08:33

Reportagem: Redação Eldorado

A expressão popular é antiga, porém, sempre atual. O indivíduo tem por primeiro projeto pessoal locar e ou construir um “cantinho” ou “cantão” em que possa chamar de seu. Ter um endereço é sinal de cidadania, empreendedorismo, segurança, independência e grau proporcional de prosperidade.
Pra complementar, nada mais prazeroso do que dar toques pessoais quanto às cores do seu endereço, poder equipar e mobiliar, ajeitar cada espaço ao seu gosto e pretensão. Parte em definitivo, parte em constante evolução econômica e cultural.

TUDO NUM SÓ LUGAR.
O sul catarinense, tendo a cidade de Criciúma como sede, ao longo de quase duas décadas, edificou e solidificou a Feira CasaPronta como o maior e mais completo evento organizado e promovido no Estado de Santa Catarina, com produtos e serviços diversificados relacionados à construção, mobiliário e decoração.
Após interrupção no ano passado devido às restrições sanitárias impostas, agora, no período de 06 a 10 de Outubro de 2021, será realizada a 18ª edição da CasaPronta – Feira da Construção, Mobiliário e Decoração, identificada com o perfil industrial, comercial e de serviços empreendidos no sul catarinense.

A Feira CasaPronta 2021 terá showroom com 15,5 mil metros quadrados no Pavilhão José Ijair Conti, mais de 160 empresas, organizações e entidades expositoras, com produtos e serviços das indústrias cerâmicas, químicas, mobiliárias e decorações, construtoras, imobiliárias, arquitetura, sistemas construtivos e tudo mais reunidos em verdadeiro shopping de soluções.

PERSPECTIVAS & PROSPECÇÕES FAVORÁVEIS
As cadeias produtivas relacionadas à Construção Civil, assim como do agronegócio, são os setores econômicos e sociais que mantiveram os pulmões econômicos do Brasil em pleno funcionamento, mesmo em tempos de pandemia viral mundial.

A Feira CasaPronta – 06 à 10 de Outubro - é oportunidade para retomada dos negócios e relacionamentos de forma coletiva e presencial, celebração da vida empresarial e comercial, da coletividade e familiar. O evento incentiva a geração de milhares de oportunidades para o trabalho, renda e contribuições sociais. E mais - importante e relevante - é oportunidade para que as famílias pesquisem e encaminhem aquisições de produtos, insumos e serviços que atendam suas necessidades imediatas e programadas.

INSERÇÃO INSTITUCIONAL E PROMOCIONAL.
A organização e realização da 18ª CasaPronta – Feira da Construção, Mobiliário e Decoração e 8º Salão de Negócios ACOMAC, são de responsabilidade da NC Brasil Feiras & Eventos/Nossacasa e Emtursul CVB de Criciúma e Região, e que recebe os efetivos apoios institucionais e promocionais da Prefeitura Municipal de Criciúma, Associação Empresarial de Criciúma – ACIC, Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção – ACOMAC Sul, Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Criciúma, Sindicato da Indústria da Construção de Criciúma e Região – SINDUSCON, Sindicato das Indústrias Cerâmicas de Criciúma – SINDICERAM, Associação Catarinense de Fabricantes de Vidro, Banco do Brasil e Cervejaria Destroyer Beer.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Librelato conquista Prêmio Empresa Cidadã na categoria "Preservação Ambiental”

commentJornalismo access_time24/10/2021 20:24

A empresa se destacou com o Projeto Librelato+Verde, que foi iniciado em Santa Catarina e se expandiu para outros estados brasileiros

A RODA GIRA, É PRECISO IMPULSIONAR

commentJornalismo access_time23/10/2021 18:33

Texto de Willi Backes

Primeira dose da vacina contra a Covid-19 atinge 91% da população de Criciúma

commentJornalismo access_time22/10/2021 19:33

Números correspondem a pessoas acima de 12 anos, contemplados para receberem o imunizante. No município, são 186 mil moradores que se enquadram nesta faixa etária

Suspensa obrigatoriedade do uso de máscara em locais abertos em Criciúma

commentJornalismo access_time22/10/2021 18:35

Decreto do governo municipal foi publicado nesta sexta-feira

Baldissera Empreendimentos promove "Sábado da Diversão"

commentJornalismo access_time21/10/2021 09:40

O evento, destinado a toda família, será realizado no Loteamento Green Village, no Bairro Segunda Linha, em Içara.