Verão Rincão terá show nacional gratuito com Luan Santana
Leandro Borges, Dazaranha e Serginho Moah são outras atrações do calendário
Contagem regressiva para a abertura de mais um calendário de verão em Balneário Rincão. A temporada contará com uma programação especial durante os meses de dezembro, janeiro e fevereiro. O destaque fica para o show nacional com Luan Santana, que se apresentará na Arena Calçadão no dia 21 de janeiro, às 22 horas. O evento será gratuito para o público, com entrada solidária de um quilo de alimento ou litro de leite.
Conforme a Prefeitura de Balneário Rincão, para acompanhar o show será preciso apresentar comprovação de vacinação, utilizar máscara e álcool em gel. O cantor gospel e criciumense, Leandro Borges irá abrir a temporada de shows nacionais, e se apresenta dia 8 de janeiro no calçadão, também com entrada gratuita.
“Nos organizamos para montar uma programação que agrade todos os públicos. Nossos eventos são familiares, as pessoas vão poder acompanhar, sempre com muita segurança. Nossa equipe está pronta para receber a todos e fazer mais um verão organizado e com segurança. Passamos momentos difíceis e agora voltaremos com muito cuidado e dedicação”, destacou o secretário de Turismo de Balneário Rincão, Junior Venturini.
Os catarinenses da banda Dazaranha também irão agitar Verão Rincão o Rincão e se apresentam no dia 15 de janeiro, e Serginho Moah no dia 5 de fevereiro. Com uma programação de shows, eventos esportivos, apresentações culturais, projetos de orla, Balneário Rincão espera agradar todos os públicos.
“Nossa programação irá agradar a todos e só temos a agradecer a parceria de todos que estão nesse projeto, sabemos da preocupação das pessoas, mas estamos fazendo tudo com muita segurança”, destaca o prefeito Jairo Custódio.
Durante os meses de janeiro e fevereiro acontecerão diversos eventos na orla do Rincão. Destaque para os eventos esportivos, como o tradicional campeonato de futebol, o Praião, que será comandado pela Larm. Trilhas noturnas, corridas, passeio ciclístico, surf, basquete, tênis, atividades de recreação, zumba, vôlei, handebol, além de shows regionais e nacionais.
Colaboração: Franciele Fernandes/Assessoria de Comunicação de Balneário Rincão
Mais notícias de Jornalismo
Desfile de 7 de Setembro reúne cerca de 23 mil pessoas em Criciúma
Evento contou com a participação de 71 instituições e teve como tema “Educação de Criciúma: ponte para o conhecimento, caminho para o futuro”
Stabile celebra três anos de atuação em Criciúma
A celebração contou com sorteio de rifa solidária, bolo de aniversário e reafirmação dos propósitos da entidade
Afasc reúne gerações e celebra Independência no desfile de 7 de Setembro em Criciúma
Mais de 110 participantes, entre integrantes dos serviços e da fanfarra, representaram a instituição na celebração cívica
Sete de Setembro reúne mais de 1500 pessoas em desfile em Meleiro
O evento foi marcado pela participação de estudantes, professores, servidores, integrantes de entidades e representantes de diferentes segmentos
Criciúma amplia debate sobre preparação para chegada de El Niño
Encontro com sociedade civil apresentará Plano de Contingência, ações preventivas e estratégias de resposta do Município














