Notícias em destaque

Vinícolas dos Vales da Uva Goethe conquistam medalhas no Brasil Wine Cup 2026

commentJornalismo access_time17/09/2026 20:02

Vinícola Borgo, teve quatro rótulos premiados e conquistou o título de Best of Show White Wine com um Goethe; Vinícola Quarezemin, também recebeu três premiações

Para sair da zona do rebaixamento do estadual, Criciúma Futsal recebe lanterna nesta sexta-feira

commentEsporte access_time17/09/2026 19:22

Vencendo o Lages Futsal, time criciumense deixa o Z2 e entra na zona de classificação

Baptista comanda segundo tático visando confronto com o Operário

commentCriciúma EC access_time17/09/2026 13:21

Time desta quinta-feira teve três alterações em relação a formação goleada em Goiânia

Inovação pauta encontro do Núcleo de Marketing da Acic

Integrantes participaram de workshop sobre ferramenta criativa para mapeamento de novas ideias e planejamento.

comment Jornalismo access_time10/02/2022 - 18:40

Reportagem: Redação

O Núcleo de Marketing da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) promoveu nessa terça-feira, 8, o primeiro encontro do ano, tendo como pauta a inovação. Reunidos no Centro Tecnológico da Satc, os integrantes participaram do Workshop Map.in, uma ferramenta criativa para mapeamento de novas ideias e planejamento, tendo como facilitador o professor Diego Piovesan.

“Temos programação para todo o ano e os encontros acontecerão mensalmente, com temas sobre marketing, vendas e inovação”, ressalta Graziela Gislon, coordenadora do núcleo.

O próximo evento, programado para o dia 22 de fevereiro, será uma palestra on-line conduzida pelo professor Dado Schneider, publicitário, doutor em Comunicação e um estudioso do comportamento de consumo. Ele vai abordar o tema “As vendas nunca mais serão as mesmas: o que fazer?”, em encontro voltado aos nucleados e convidados.

Pioneirismo
Primeiro grupo do Estado dedicado ao marketing, o Núcleo da Acic nasceu com a missão de compartilhar conhecimento e fomentar o desenvolvimento do marketing de qualidade no Sul de Santa Catarina. Atualmente, o grupo conta com 35 nucleados.

“Somos pioneiros! Somos um grupo arrojado, provocador e de vanguarda, reconhecido pela qualidade de sua produção e por suas ações transformadoras. Nossos principais valores são as pessoas em primeiro lugar, a paixão, o respeito, a ética, a sustentabilidade, a educação e a profissionalização”, enaltece Graziela.

A coordenadora destaca que o trabalho é desenvolvido também por meio de parcerias com empresas, instituições de ensino e entidades. “Nosso objetivo é justamente esse, de gerar conexão”, pontua.

Colaboração: Andréia Limas e Deize Felisberto - Assessoria de Imprensa da ACIC

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Alô Doutor: Serviço de telemedicina será lançado na terça-feira em Urussanga

commentJornalismo access_time17/09/2026 22:01

A apresentação da nova ferramenta da Saúde acontece às 14h30 na Câmara de Vereadores

Vinícolas dos Vales da Uva Goethe conquistam medalhas no Brasil Wine Cup 2026

commentJornalismo access_time17/09/2026 20:02

Vinícola Borgo, teve quatro rótulos premiados e conquistou o título de Best of Show White Wine com um Goethe; Vinícola Quarezemin, também recebeu três premiações

Criciúma promove Semana Nacional do Trânsito

commentJornalismo access_time17/09/2026 19:00

Programação incluirá série de ações em escolas e semáforos

Prefeitura de Criciúma inaugura revitalização da ‘Rota dos Peregrinos’ neste sábado

commentJornalismo access_time17/09/2026 18:00

Rua Pedro Dal Toé recebeu investimento superior a R$ 7,5 milhões

Criciúma amplia atendimento em saúde mental para pessoas com compulsão por apostas online

commentJornalismo access_time17/09/2026 16:18

Grupo criado nos CAPS oferece acolhimento e acompanhamento especializado