Caravaggio arrecada itens para Campanha de Natal
Diretoria do Azulão da Montanha realizará evento no dia 24 de dezembro.
O Natal será especial na Montanha. A diretoria do Caravaggio está arrecadando alimentos, balas e brinquedos para o evento natalino, que será realizado no dia 24 de dezembro.
O tradicional encontro de fim de ano terá brincadeiras para crianças e distribuição de balas, brinquedos e alimentos no Estádio da Montanha. "Estamos organizando também um jogo entre a diretoria do clube e nossa torcida, como já fizemos em outras oportunidades. Tivemos um ano muito importante e queremos fechá-lo com chave de ouro", destaca o diretor de Marketing do Caravaggio, Wagner Ghislandi.
Interessados em ajudar na campanha podem realizar doações na secretaria do clube de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. A academia Movimentare Studio, no distrito de Caravaggio, é outro ponto de arrecadação.
Colaboração: Fabrício Júnior - Assessoria de Comunicação do Caravaggio F.C
Mais notícias de Esporte
Içara promove primeiro Campeonato de Futsal Feminino
Competição tem início neste sábado (24) e conta com sete equipes
Estadual de 2027 pode ter pontos corridos e jogos únicos na semifinal e na decisão
Campeonato Catarinense deve iniciar no dia 10 de janeiro
André Gaidzinski chega à decisão da Porsche Cup na briga pelo título da Master
Piloto catarinense ocupa a terceira colocação do campeonato e disputa a etapa final da temporada, em Interlagos, na programação do GP de São Paulo de Fórmula 1
Criciúma: Campeonato Municipal de Futebol 50+ tem 14 gols na primeira rodada
Destaque foi a goleada de 11 a 0 do São Luiz sobre o Amigos do Leka
Cocal do Sul disputa vaga na final do Regional de Base em duas categorias
Equipes sub-11 e sub-13 enfrentam o Sementinhas, de Araranguá, no dia 31 de outubro. Local das partidas ainda será definido














