Cliniimagem renova parceria com o Criciúma E.C
A empresa é responsável pela realização dos exames de imagem dos atletas carvoeiros.
A Cliniimagem e o Tigre renovaram a parceria para 2023. A empresa é responsável pela realização dos exames de imagem dos atletas carvoeiros. A assinatura de renovação do contrato aconteceu nesta terça-feira (13/12), no estádio Heriberto Hülse, e contou com a presença do diretor da Cliniimagem, Flávio Spillere Júnior, da representante do setor de marketing, Ana Maria Fretta, além da gerente comercial e de marketing do Criciúma, Viviani Olimpio e do presidente, Vilmar Guedes.
“É uma honra para a Cliniimagem fazer parte desse clube que tanto orgulha os criciumenses, catarinenses e brasileiros. A marca Criciúma é vista hoje em qualquer lugar do mundo e tem essa magnitude”, afirmou o diretor da Cliniimagem, Flávio Spillere.
Para o presidente do Criciúma, Vilmar Guedes, o clube valoriza e reconhece os serviços prestados pela empresa. “Agradecemos ao Dr. Flavio, à toda família Cliniimagem, e esperamos que o Criciúma possa sempre entregar um pouco mais do que o esperado”, destacou.
Cliniimagem
Priorizando a excelência em atendimento e investindo sempre em equipamentos de última geração que proporcionam maior qualidade e precisão de diagnósticos, a empresa se tornou referência no Sul de Santa Catarina. Indicada pelos mais conceituados profissionais da saúde, a equipe é formada por mais de 100 profissionais altamente especializados, sempre focados no bem-estar dos clientes.
Siga no Instagram @cliniimagem ou acesse cliniimagem.com.br e conheça mais.
Colaboração: Celso da Luz - Assessoria Criciúma E.C
Mais notícias de Criciúma EC
Tigre enfrenta o Sport na Ilha do Retiro de olho no G2
Técnico Umberto Louzer tem a volta de Jhonata Robert e a dúvida de César Martins
Com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, Yuri Tanque mira acesso acesso direto à Série A pelo Criciúma
Atuando em todas as partidas desde a sua estreia pelo Tigre, atacante busca ajudar equipe a alcançar as duas primeiras colocações, que garantem vaga direta na elite nacional em 2027
Criciúma e São Bernardo se enfrentam pela quarta vez na história
O Tigre soma duas vitórias e um empate nos três confrontos anteriores
Criciúma Sub-20 enfrenta o Flamengo no Majestoso pela Copa do Brasil
Tigre precisa reverter a desvantagem de 4 a 1 no jogo de volta das oitavas de final; entrada será mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis
Criciúma vence o América-MG por 1 a 0 e chega aos 56 pontos na Série B
César Martins marcou no início do segundo tempo, e Tigre chegou aos 56 pontos na Série B; equipe terá dois jogos consecutivos fora de casa.














