Programa Terra Legal: agricultores serão auxiliados em procedimento
Ficou agendado que os representantes do Estado estarão no município de Siderópolis, no período de 27 de janeiro a 10 de fevereiro.
O prefeito de Siderópolis, Franqui Salvaro, esteve reunido com os representantes da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Urbano e Habitação, Epagri, e Sindicato dos Agricultores, para alinhamento do Programa Terra Legal da Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca, representada pelo diretor Hilário Gottselig e pelo gerente Evaldo Peters. O encontro ocorreu nessa terça-feira, dia 31.
Ficou agendado que os representantes do Estado estarão no município de Siderópolis, no período de 27 de janeiro a 10 de fevereiro, juntamente com a empresa contratada por eles e que realizou o georreferenciamento rural, para fazer esclarecimentos para a população, analisar o trabalho realizado, corrigir equívocos e orientar sobre como prosseguir no programa.
O município de Siderópolis informa que, juntamente com o Sindicato e a Epagri, comunicará aos agricultores sobre como serão feitos os atendimentos.
Colaboração: Jessica Rosso - Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis
Mais notícias de Jornalismo
Flávio Bolsonaro em Santa Catarina
Presidenciável escolheu Joinville e Chapecó para visitar
Lula em Floripa pede voto a Merisio, Décio e Afrânio
Evento dos aliados do presidente Lula ocorreu em Florianópolis
Presidenciável em Criciúma
Renan Santos passou por Criciúma neste sábado
Içara busca novas famílias para acolhimento temporário de crianças e adolescentes
Família Acolhedora oferece acolhimento temporário a crianças, adolescentes e jovens afastados do convívio familiar
Ministério do Turismo renova classificação de Criciúma como município turístico
Renovação foi confirmada nesta semana e mantém município entre os destinos reconhecidos pelo Ministério













