Notícias em destaque

Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília

commentJornalismo access_time21/05/2025 16:44

Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense

Reveza 6 e Festival Novos Talentos de Natação agitam piscinas do Mampituba

commentEsporte access_time22/05/2025 14:07

Competições ocorrem neste sábado (24) no Complexo Aquático do clube.

Resultado negativo em Maceió

commentCriciúma EC access_time19/05/2025 10:14

A delegação inicia a viagem para São Paulo (SP) na manhã de segunda-feira (19/05). A preparação para o confronto contra o RB Bragantino ocorre na capital paulista.

Prefeito de Cocal do Sul entrega duas ordens de serviço para obras de pavimentação

Assinatura aconteceu na manhã desta quarta-feira (5), cujas obras irão contemplar as ruas Wenceslau Biela e Ângelo Arlei Zanette.

comment Jornalismo access_time05/07/2023 - 15:26

Reportagem: Redação

O prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Fáveri, entregou nesta quinta-feira (5), duas ordens de serviço para as obras de pavimentação das ruas Wenceslau Biela (bairro Boa Vista) e Ângelo Arlei Zanette (bairro União).

O investimento total das obras de pavimentação asfáltica na rua Wenceslau Biela no bairro será de R$ 397.646,65 e na rua Ângelo Arlei Zanette, no valor de R$ 73.652,73. Os recursos são oriundos de emenda do então Senador Jorginho Mello.

“Mais um compromisso do nosso governo assumido e em breve, a partir da próxima semana, já iremos iniciar as obras”, declara o prefeito.

Colaboração: Amanda Farias - Assessora de Comunicação da Prefeitura de Cocal do Sul

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

CasaPronta Tubarão começa em 4 de junho no Farol Shopping

commentJornalismo access_time22/05/2025 15:00

Além da exposição de produtos e serviços, a programação contará com palestras voltadas ao público que busca informações sobre tendências, soluções e inovações para reformas e construção.

Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília

commentJornalismo access_time21/05/2025 16:44

Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense

Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão

commentJornalismo access_time21/05/2025 14:33

Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.

Mampituba celebra 101 anos com show de Paulo Miklos

commentJornalismo access_time19/05/2025 10:02

Colibri- Mampituba 101 anos agitou a noite de sábado (17) e madrugada de domingo(18).

PF em Criciúma

commentJornalismo access_time14/05/2025 10:33

Documentos foram buscados também no Hospital Materno Infantil Santa Catarina