Notícias em destaque

Kolina é Top 3 em performance entre as concessionárias Volkswagen do Brasil

commentJornalismo access_time06/05/2025 11:39

O ranking, divulgado pela montadora, avalia critérios como qualidade no atendimento, eficiência nos processos e resultados de vendas.

Mampituba/FME Criciúma/Radar/UNESC disputa Brasileiro Interclubes Sub-21 no Rio

commentEsporte access_time05/05/2025 13:59

Equipe viajou para o Rio de Janeiro (RJ) neste domingo (4).

Serviço de Jogo para Criciúma X Volta Redonda

commentCriciúma EC access_time06/05/2025 12:00

A partida começará às 16h, com a abertura dos portões programada para às 14h.

Connex 2023: experiências que geram negócios

Evento será realizado na sede da Acic, no dia 5 de agosto, e a expectativa dos organizadores é receber um público de 800 pessoas.

comment Jornalismo access_time26/07/2023 - 10:53

Reportagem: Redação

O Clube de Marketing da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) está na contagem regressiva do Connex 2023, um dos eventos mais esperados do ano na área de marketing e negócios.

Sob o slogan "Experiências que geram negócios", o evento promete uma experiência única para profissionais e empreendedores. O Connex 2023 será realizado na sede da Acic, no dia 5 de agosto, e a expectativa dos organizadores é receber um público de aproximadamente 800 pessoas.

Dentre os destaques deste ano, o Connex 2023 traz um time de palestrantes renomados, profissionais que são referências em suas áreas de atuação:

Camila Renaux – especialista em Marketing Estratégico, Marketing Digital e Inteligência Artificial pelo MIT, nos Estados Unidos. Eleita por duas vezes a melhor profissional de marketing digital do Brasil.

Carlos Busch – quatro vezes Top Global em Vendas, com mais de 25 anos de experiência na liderança de operações de vendas e marketing. Atualmente, atua como consultor e mentor de negócios, professor de MBA, redator de best-sellers, colunista da revista MIT no Brasil, palestrante TEDx. Ministrou mais de 600 palestras no Brasil e no exterior.

Renata Froeder – gerente de E-commerce das Havaianas.

Ana Virtuozo – senior team leader na FutureBrand e uma das maiores especialistas em Branding do país.

Pedro Sampaio – diretor de Marketing da PicPay.

Renato Chaves – gerente de Growth e CRO na Leroy Merlin.

Deh Bastos – diretora de Criação e Conteúdo na Publicis Brasil.

Luiz Telles – CSO do A-LAB e diretor nacional de Storytelling e Inovação da Artplan.

Thiago Gomide – gerente de Growth Marketing na Azul Linhas Aéreas.

Henrique Hegenberg – diretor de Marketing da Ademicon.

Jean de Oliveira – head de Digital do Grupo ND, maior conglomerado de Comunicação de Santa Catarina.

João Gabriel Ribeiro – publicitário, gerente de CRM & Loyalty das Lojas Renner SA.

Aprendizado, experiência e conexões inspiradoras
Além das palestras com os grandes nomes do cenário do marketing e vendas, o Connex 2023 também contará com uma rodada de negócios, proporcionando aos participantes a oportunidade de estabelecer conexões valiosas com profissionais de diversas empresas da região.

Os patrocinadores terão um espaço de exposições para mostrar seus produtos, realizar negócios e fortalecer suas marcas. "A experiência começa desde o momento em que os convidados chegam ao estacionamento do evento. Eles já podem sentir uma atmosfera diferenciada e se envolver na experiência singular que o Connex oferece", destaca Graziela Gislon, coordenadora do Clube de Marketing.

E para tornar a experiência ainda mais completa, o Connex 2023 oferecerá momentos de descontração e networking, incluindo um animado happy hour com chope, espumante e um saboroso rodízio de pizza, acompanhado pela animação da banda Sonido Club.

O Connex é um evento anual que reúne profissionais, empreendedores e entusiastas de marketing e negócios para compartilhar conhecimentos, promover conexões valiosas e apoiar o crescimento das empresas. Com uma proposta inovadora, o Connex oferece uma experiência única, aliando palestras inspiradoras, networking estratégico e momentos de descontração.

Ingressos em: https://lnkd.in/d2nHnvZk

Colaboração: Janine Limas - Assessoria de Imprensa

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Içara: revitalização da Praça São Rafael já tem Ordem de Serviço assinada

commentJornalismo access_time06/05/2025 16:35

Os trabalhos contemplarão a construção de passeio/calçada, a instalação de bancos, de lixeiras e da iluminação pública, além da execução do projeto de paisagismo.

Kolina é Top 3 em performance entre as concessionárias Volkswagen do Brasil

commentJornalismo access_time06/05/2025 11:39

O ranking, divulgado pela montadora, avalia critérios como qualidade no atendimento, eficiência nos processos e resultados de vendas.

Últimos dias para visitar o Mundo Jurássico no Nações Shopping

commentJornalismo access_time05/05/2025 13:22

Réplicas de dinossauros em tamanho real ficam no shopping até o dia 13 de maio.

Procer leva inovação em pós-colheita à Agrishow 2025, em Ribeirão Preto

commentJornalismo access_time05/05/2025 13:18

Empresa de Criciúma apresenta lançamentos e reforça atuação em 20% da armazenagem estática de grãos no Brasil.

Programa inédito na UNESC

commentJornalismo access_time29/04/2025 13:33

Unesc inicia estudo inédito sobre envelhecimento saudável com idosos de Criciúma