Alexandre Farias vai apresentar projeto para o Conselho Deliberativo
Nesta terça (01), o presidente da Federação Catarinense de Tênis (FTC) esteve no Eldorado Debate
O Eldorado Debate recebeu nesta terça-feira (01) a participação do presidente da Federação Catarinense de Tênis (FTC), Alexandre Farias. O papo foi sobre o projeto que vai ser apresentando ao Conselho Deliberativo no próximo dia 15.
Farias colocou como pilar três questões no projeto do futuro do Criciúma: torcida, clube como instituição e depois o futebol. Destacou que boa parte dos integrantes do seu projeto é de Criciúma, mas que algumas funções (principalmente relacionadas ao futebol) vão ter que ser pessoas de fora da cidade.
OUÇA ABAIXO:
Mais notícias de Criciúma EC
Tigre enfrenta o Sport na Ilha do Retiro de olho no G2
Técnico Umberto Louzer tem a volta de Jhonata Robert e a dúvida de César Martins
Com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, Yuri Tanque mira acesso acesso direto à Série A pelo Criciúma
Atuando em todas as partidas desde a sua estreia pelo Tigre, atacante busca ajudar equipe a alcançar as duas primeiras colocações, que garantem vaga direta na elite nacional em 2027
Criciúma e São Bernardo se enfrentam pela quarta vez na história
O Tigre soma duas vitórias e um empate nos três confrontos anteriores
Criciúma Sub-20 enfrenta o Flamengo no Majestoso pela Copa do Brasil
Tigre precisa reverter a desvantagem de 4 a 1 no jogo de volta das oitavas de final; entrada será mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis
Criciúma vence o América-MG por 1 a 0 e chega aos 56 pontos na Série B
César Martins marcou no início do segundo tempo, e Tigre chegou aos 56 pontos na Série B; equipe terá dois jogos consecutivos fora de casa.














