Notícias em destaque

Nações Shopping sorteia finais de semana em Urubici para celebrar o Dia dos Namorados

commentJornalismo access_time24/05/2024 11:59

A campanha ‘Sorte no Amor’ segue até 13 de junho.

Caravaggio conquista o Campeonato Catarinense Sub-21 B

commentEsporte access_time13/05/2024 08:38

Azulão da Montanha ficou com o título após derrotar o Juventus por 4 a 1.

Sub-15 e Sub-17 do Criciúma vencem o Hercílio fora de casa

commentCriciúma EC access_time13/05/2024 10:02

Os resultados garantiram as duas categorias do Criciúma na vice-liderança do Campeonato Catarinense.

Gamape confirmada na Jornada Esportiva 2024 da Rádio Eldorado

Empresa referência em manutenção, comercio e fabricação de peças para máquinas pesadas, formalizou a parceria antes mesmo da partida de acesso do Criciúma E.C à elite do futebol brasileiro.

comment Jornalismo access_time21/11/2023 - 10:55

Reportagem: Redação

A empresa Gamape, líder no segmento de manutenção, fabricação e comercio de peças para máquinas pesadas no Sul do Brasil, oficializou seu apoio ao Criciúma E.C, patrocinando a cobertura esportiva da Rádio Eldorado, em 2024. A formalização da parceria aconteceu na semana que antecedeu a partida de acesso do Tigre para a elite do futebol brasileiro, contra o Botafogo-SP, realizada no último sábado (18).

“Além de sermos apaixonados pelo Criciúma E.C, essa camisa representa uma projeção de nossa região, não somente para o país, mas também para o mundo. O Criciúma E.C transformou esta cidade novamente. Devolveu ao povo, o amor a um clube. Não somente para Criciúma, mas do Sul de SC”, afirma o empresário Rafael Gamba, proprietário da Gamape.

Durante o encontro, o empresário enfatizou ainda o modelo de gestão aplicado pela atual diretoria do Criciúma E.C e a força da marca em países do exterior. “Graças a essa nova gestão (Vilmar Guedes), podemos respirar novamente este amor pelo clube. E lá fora, sempre faço questão de levar comigo duas ou três camisetas do clube durante as viagens. Não teve um país que passei, onde o clube não foi lembrado”, comenta Gamba.

Líder e referência no segmento

Assim como o Criciúma Esporte Clube, a Gamape tem sua marca forte e consolidada. A empresa completou 25 anos de história e atualmente é referência no comércio de peças e acessórios, mangueiras, conexões e manutenção de máquinas pesadas. Oferece soluções para os segmentos rodoviário (linha amarela – máquinas de terraplanagem), máquinas em cerâmicas, extração de areia e principalmente, de carvão mineral.

São 68 colaboradores que atuam na empresa nos mais diversos setores. Para atender as exigências do mercado, criou ainda a marca TRACTORGAM® para prospectar, desenvolver e fabricar peças para máquinas pesadas, com alto padrão de qualidade que atende os segmentos de: Linha amarela, agrícola, mineração e empilhadeiras.

Conheça mais sobre o novo patrocinador da Jornada Esportiva 2024 da Rádio Eldorado. Acesse o site www.gamape.com.br e siga no Instagram @gamapesc_.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Nações Shopping sorteia finais de semana em Urubici para celebrar o Dia dos Namorados

commentJornalismo access_time24/05/2024 11:59

A campanha ‘Sorte no Amor’ segue até 13 de junho.

Voluntários unem forças para enviar kits de atividades e brinquedos para crianças no RS

commentJornalismo access_time22/05/2024 13:30

Mais de 100 conjuntos com livros de pintar, de história, lápis de cor, massinha e brinquedo já foram destinados a abrigos e comunidades

HSJosé: menina de oito anos celebra o fim da radioterapia com um momento de alegria

commentJornalismo access_time22/05/2024 13:08

Colaboradoras da instituição se vestiram de princesas e fizeram o dia de Maria Antônia Cascaes ainda mais especial

Mulheres produzem bolachas para atingidos pelas enchentes no RS

commentJornalismo access_time17/05/2024 16:20

Voluntárias produziram mais de seis mil bolachas caseiras que serão destinadas ao estado gaúcho.

Coopercocal envia equipe de eletricistas para ajudar comunidades no RS

commentJornalismo access_time15/05/2024 17:31

A iniciativa representa um esforço conjunto entre as cooperativas de Santa Catarina filiadas a FECOERUSC (Federação Catarinense das Cooperativas de Eletrificação Rural), que se uniram para oferecer suporte na restauração dessas estruturas vitais.