Notícias em destaque

Nações Shopping sorteia finais de semana em Urubici para celebrar o Dia dos Namorados

commentJornalismo access_time24/05/2024 11:59

A campanha ‘Sorte no Amor’ segue até 13 de junho.

Caravaggio conquista o Campeonato Catarinense Sub-21 B

commentEsporte access_time13/05/2024 08:38

Azulão da Montanha ficou com o título após derrotar o Juventus por 4 a 1.

Sub-15 e Sub-17 do Criciúma vencem o Hercílio fora de casa

commentCriciúma EC access_time13/05/2024 10:02

Os resultados garantiram as duas categorias do Criciúma na vice-liderança do Campeonato Catarinense.

Cooperja entrega biscoitos artesanais em suas filiais em homenagem ao Dia das Mães

A ação é uma iniciativa do setor social da Cooperja em parceria com a marca Naturizi e núcleos femininos da cooperativa.

comment Jornalismo access_time08/05/2024 - 11:44

Reportagem: Redação

Em reconhecimento e homenagem ao Dia das Mães, os núcleos femininos da Cooperja, juntamente com algumas colaboradoras uniram forças em uma ação tão doce quanto significativa: a fabricação de biscoitos artesanais sem glúten e sem lactose com farinhas da marca Naturizi, para homenagear todas as mães das unidades da cooperativa espalhadas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

Com o propósito de transmitir afeto e gratidão, essas mulheres empreendedoras e dedicadas moldaram não apenas biscoitos, mas também laços de carinho e cuidado, que serão entregues com todo amor para as mães.

Segundo a coordenadora social, Elisabete Biz dos Santos, a ação mostra a essência cooperativista, e também fortalece os laços comunitários, evidenciando a capacidade transformadora que a união feminina pode alcançar. “Foram quase uma semana de dedicação e comprometimento, tudo feito com muito amor, carinho por todas as voluntárias dos núcleos femininos da Cooperja e algumas colaboradoras. Além da confecção das bolachinhas, reaproveitamos vidros, que foram todos doados, etiquetamos cada pote. Com esta ação queremos demostrar o cuidado de mãe que vem através do carinho da alimentação, do zelo, da dedicação..., fazendo nossos dias ainda melhores”, destaca Biz.

A ação é uma iniciativa do setor social da Cooperja em parceria com a marca Naturizi e núcleos femininos da cooperativa.

A integrante do núcleo Kathia Damiani Pereira fala que sempre com união, o resultado é satisfatório. “Acredito que todas nós mulheres quando nos unimos para realizarmos qualquer que seja a ação, o resultado é sempre satisfatório. E poder fazer parte dessa ação aonde cada uma de nós se doou um pouquinho, e colocou muito amor em cada potinho que será entregue a tantas mães é ainda mais gratificante”, aponta.

“Estou muito feliz em poder participar desta ação, é um momento onde aprendemos a importância do cooperativismo. Um sentimento de gratidão que aprendemos e compartilhamos, biscoitos em forma de carinho”, agradece a integrante Suzana da Cunha Oliveira de Bitencourt.

Os vidros de biscoitos serão entregues no sábado, véspera do dia das mães em todas as unidades agropecuárias e supermercados da cooperativa.

Colaboração: Assessoria de Comunicação da Cooperja

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Nações Shopping sorteia finais de semana em Urubici para celebrar o Dia dos Namorados

commentJornalismo access_time24/05/2024 11:59

A campanha ‘Sorte no Amor’ segue até 13 de junho.

Voluntários unem forças para enviar kits de atividades e brinquedos para crianças no RS

commentJornalismo access_time22/05/2024 13:30

Mais de 100 conjuntos com livros de pintar, de história, lápis de cor, massinha e brinquedo já foram destinados a abrigos e comunidades

HSJosé: menina de oito anos celebra o fim da radioterapia com um momento de alegria

commentJornalismo access_time22/05/2024 13:08

Colaboradoras da instituição se vestiram de princesas e fizeram o dia de Maria Antônia Cascaes ainda mais especial

Mulheres produzem bolachas para atingidos pelas enchentes no RS

commentJornalismo access_time17/05/2024 16:20

Voluntárias produziram mais de seis mil bolachas caseiras que serão destinadas ao estado gaúcho.

Coopercocal envia equipe de eletricistas para ajudar comunidades no RS

commentJornalismo access_time15/05/2024 17:31

A iniciativa representa um esforço conjunto entre as cooperativas de Santa Catarina filiadas a FECOERUSC (Federação Catarinense das Cooperativas de Eletrificação Rural), que se uniram para oferecer suporte na restauração dessas estruturas vitais.