Iniciada quarta turma do programa Mulheres Cooperativistas da Cermoful
Ao longo do projeto os encontros serão realizados semanalmente, das 19h às 22h.
Uma nova jornada repleta de crescimento pessoal e conexão teve início na noite de ontem (09), com a quarta turma do programa Mulheres Cooperativistas da Cermoful Energia, no salão de festas da paróquia Santa Rita de Cássia, do bairro Presidente Vargas. O padre Thiago Comin responsável pela paróquia prestigiou a abertura do encontro, motivando as mulheres e abençoando cada uma delas com uma mensagem de incentivo.
A responsável pelos projetos sociais, Flávia Zaccaron, relata que é inspirador ver a alegria e entusiasmo das participantes, que se mostraram prontas para absorver conhecimento, fortalecer laços e explorar novas oportunidades. “Neste espaço de aprendizado e troca, cada encontro é uma chance de transformação. Esperamos que essa experiência seja marcada pela energia positiva, pela construção de novas amizades e pelo despertar de habilidades e potenciais”, resumiu.
Segundo ela, o programa aborda uma ementa diversificada, contemplando temas como liderança feminina, educação cooperativista, desenvolvimento interpessoal e relacionamento familiar. Além disso, estão entre os temas abordados a oratória, a liderança e o empreendedorismo.
O presidente da Cermoful, Rudy Recco e seu vice, Marcos Paulo Bertotti, prestigiaram o início do programa, agradecendo a participação de todas e aproveitando a oportunidade para relatar as obras e ações em andamento na cooperativa. “Nós estivemos lá agradecendo a participação de todas, desejando que essa oportunidade seja bem aproveitada por todas, pois sabemos que é nas pequenas trocas e aprendizados que se constrói um caminho de sucesso e realização”, pontuou Recco.
O programa realizado com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (SESCOOP/SC), tem previsão de encerramento previsto para o dia 19 de julho. Ao longo do projeto os encontros serão realizados semanalmente, das 19h às 22h.
Colaboração: Kenia Pacheco - Assessora de Comunicação da Cermoful
Mais notícias de Jornalismo
CasaPronta Tubarão começa em 4 de junho no Farol Shopping
Além da exposição de produtos e serviços, a programação contará com palestras voltadas ao público que busca informações sobre tendências, soluções e inovações para reformas e construção.
Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília
Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense
Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão
Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.
Mampituba celebra 101 anos com show de Paulo Miklos
Colibri- Mampituba 101 anos agitou a noite de sábado (17) e madrugada de domingo(18).
PF em Criciúma
Documentos foram buscados também no Hospital Materno Infantil Santa Catarina