Caravaggio empata fora com o Carlos Renaux
Azulão subiu na tabela de classificação da Série B do Campeonato Catarinense.
O Caravaggio conquistou um ponto fora de casa nesta segunda-feira (24) ao empatar com o Carlos Renaux por 0 a 0, em Balneário Camboriú. Com o resultado, o Azulão subiu na tabela de classificação e fechou a rodada na terceira posição.
Debaixo de muita chuva, o time de Nova Veneza criou boas oportunidades com Elyson e Henrique no primeiro tempo, mas parou no goleiro adversário. Na segunda etapa, Renan e Danielzinho também não converteram jogadas em gols, pois foram parados pelo arqueiro do Carlos Renaux.
O próximo compromisso do Azulão será no domingo (30), às 11h, no Estádio da Montanha. O adversário será o Camboriú.
Colaboração: Fabrício Júnior - Assessoria de Imprensa do Caravaggio F.C
Mais notícias de Esporte
Caravaggio inicia preparação para o último jogo da Série B
Azulão enfrentará o Juventus no sábado (24), no Estádio da Montanha
Caravaggio enfrenta o Hercílio Luz pela Série B do Catarinense
Partida será disputada nesta quarta-feira (22), em Tubarão
Frente Ampla em convenção
Os partidos alinhados à candidatura de Gelson Merísio ao governo do Estado oficializam os seus candidatos nesta terça-feira
Calendário eleitoral entra na fase decisiva
Cronograma do TSE reúne as principais datas que conduzirão a campanha e a votação das eleições gerais.
Campeonato de Canastra Masculina do Mampituba reúne 13 duplas e encerra edição com 91 partidas disputadas
Competição foi realizada entre abril e julho, premiou os quatro primeiros colocados e reuniu participantes em jantar de confraternização no Camarote 1924.













