Os 20 anos sem Dilor Freitas
Empresário faleceu em decorrência de problemas cardíacos
Falecia, em 25 de Agosto de 2004, no hospital Albert Einstein, em São Paulo, o empresário criciumense Manoel Dilor de Freitas, aos 71 anos.
Dilor era presidente do Conselho de Administração do Grupo Cecrisa e seu principal acionista. Com o passamento de seu pai, Diomício Freitas, assumiu o comando das empresas, as quais eram integradas pelos segmentos de cerâmica, mineração e comunicação (RCE - Rede de Comunicações Eldorado, composta por estações de rádio e televisão).
Em seus últimos anos de vida, Dilor, dedicava-se à Villa Francioni, vinícola especializda em vinhos de altitude, localizada em São Joaquim, na Serra catarinense.
Mais notícias de Jornalismo
Parada no abastecimento de água atinge Criciúma e região
Durante a execução dos trabalhos, o abastecimento será temporariamente interrompido nos municípios de Criciúma, Nova Veneza, Siderópolis, Forquilhinha, Maracajá, Içara e Morro da Fumaça.
CasaPronta Tubarão começa em 4 de junho no Farol Shopping
Além da exposição de produtos e serviços, a programação contará com palestras voltadas ao público que busca informações sobre tendências, soluções e inovações para reformas e construção.
Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília
Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense
Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão
Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.
Mampituba celebra 101 anos com show de Paulo Miklos
Colibri- Mampituba 101 anos agitou a noite de sábado (17) e madrugada de domingo(18).