Notícias em destaque

Cultura Mamoeira leva apresentações e rodas de conversa a praças de Criciúma

commentJornalismo access_time07/09/2026 20:20

As atividades são abertas à comunidade e devem contar com a participação de estudantes de escolas próximas

André Gaidzinski fecha etapa de Interlagos com dois pódios e chega a nove na temporada

commentEsporte access_time07/09/2026 19:00

Catarinense foi terceiro na corrida de sábado e quarto neste domingo, em fim de semana marcado pela chuva em São Paulo

Tigre pega o Fortaleza em casa neste domingo

commentCriciúma EC access_time22/08/2026 11:31

Sete pontos separam o Criciúma do seu adversário


Entrevista com o Dr. Fábio Borges

"Tudo a ver, com Rubia Ramos", 15/11/2024

comment Jornalismo access_time15/11/2024 - 16:30

Reportagem: Henrique Ferreira

O "Tudo a Ver, com Rubia Ramos" desse dia 15, feriado de Proclamação da República, recebeu o Dr. Fábio Borges, médico Urologista, em menção ao Novembro Azul. As pautas envolvendo a saúde do homem tirou dúvidas ouvintes e o especialista explicou sobre o câncer de Próstata, que é uma das principais causas de morte do sexo masculino no Brasil.

Segundo dados do Ministério da Saúde, o país registra cerca de 73 mil novos casos por ano, com uma média de 16 mil mortes anuais.

Na primeira parte do programa, o músico Cedrik Moraes esteve presente em nossos estúdios. O multi-instrumentista, fã do cantor Balchior e com mais de 20 anos de arte, falou sobre a sua trajetória. Ao vivo, Ronaldo Coutinho detalhou a previsão do tempo, confira no Youtube:

videocamVídeo da notícia
content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Cultura Mamoeira leva apresentações e rodas de conversa a praças de Criciúma

commentJornalismo access_time07/09/2026 20:20

As atividades são abertas à comunidade e devem contar com a participação de estudantes de escolas próximas

Desfile de 7 de Setembro reúne cerca de 23 mil pessoas em Criciúma

commentJornalismo access_time07/09/2026 16:50

Evento contou com a participação de 71 instituições e teve como tema “Educação de Criciúma: ponte para o conhecimento, caminho para o futuro”

Stabile celebra três anos de atuação em Criciúma

commentJornalismo access_time07/09/2026 16:02

A celebração contou com sorteio de rifa solidária, bolo de aniversário e reafirmação dos propósitos da entidade

Afasc reúne gerações e celebra Independência no desfile de 7 de Setembro em Criciúma

commentJornalismo access_time07/09/2026 15:56

Mais de 110 participantes, entre integrantes dos serviços e da fanfarra, representaram a instituição na celebração cívica

Sete de Setembro reúne mais de 1500 pessoas em desfile em Meleiro

commentJornalismo access_time07/09/2026 15:53

O evento foi marcado pela participação de estudantes, professores, servidores, integrantes de entidades e representantes de diferentes segmentos