Notícias em destaque

Programa inédito na UNESC

commentJornalismo access_time29/04/2025 13:33

Unesc inicia estudo inédito sobre envelhecimento saudável com idosos de Criciúma

Vereadores de Balneário Rincão homenageiam policiais militares e equipe Construtora Massiroli, campeã do Praião 2025

commentEsporte access_time12/03/2025 14:29

A equipe da Construtora Massiroli, de Treviso, conquistou o título do ao derrotar o time da casa, Brasil Pedreiras.

Criciúma e Novorizontino empatam pelo Brasileirão da Série B

commentCriciúma EC access_time22/04/2025 09:30

O próximo confronto será contra o Remo na sexta-feira (25/04), às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.

Nações Shopping encerra o Carnaval 2025 com bailinho infantil do Bloco da Lilo e sua Turma

Evento reuniu famílias para uma tarde de diversão e celebração

comment Jornalismo access_time05/03/2025 - 10:20

Reportagem: Redação

O Nações Shopping encerrou o Carnaval 2025 com o Bloco da Lilo e sua Turma, que animou crianças e famílias em uma tarde de festa nesta terça-feira, dia 4. O evento começou com uma apresentação no palco da Praça de Alimentação e seguiu com uma Parada de Carnaval pelos corredores do shopping, envolvendo os visitantes em um clima de celebração.

Além da apresentação musical e do desfile, as crianças tiveram um momento especial para tirar fotos com os personagens, registrando a experiência do Carnaval no Nações Shopping.

“O Nações Shopping celebrou o Carnaval deste ano com uma agenda diversificada, trazendo oficinas, atividades culturais e diferentes atrações. O Bloco da Lilo e sua Turma foi a maneira ideal de encerrar essa festa, garantindo um momento especial para as crianças e suas famílias”, destaca Vinício Garcia, gerente de marketing do Nações Shopping.

Colaboração: Amanda Garcia Ludwig - Atendimento do Nações Shopping - Primeira Via Comunicação Integrada

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Programa inédito na UNESC

commentJornalismo access_time29/04/2025 13:33

Unesc inicia estudo inédito sobre envelhecimento saudável com idosos de Criciúma

Vereador do MDB quer resgatar antigos líderes

commentJornalismo access_time29/04/2025 07:14

Figuras como Eduardo Moreira e Ronaldo Benedet estão sendo chamados

Empreende SC amplia alcance com conteúdo online

commentJornalismo access_time22/04/2025 09:25

Ingressos esgotados e transmissão confirmada. Público poderá acompanhar palestras de Rony Meisler e Eric Shibata on line em parceria com o Sebrae

Colibri – Mampituba 101 anos terá atração nacional

commentJornalismo access_time17/04/2025 15:46

Paulo Miklos irá cantar os sucessos do Titãs e convida André Frateschi cantando Legião Urbana.

Escassez de mão de obra atinge mais de 57% das empresas brasileiras

commentJornalismo access_time15/04/2025 14:20

Ações para minimizar impactos da falta de profissionais qualificados e disponíveis serão discutidas em Criciúma.