Notícias em destaque

Cocal do Sul passa a oferecer nova tecnologia na saúde para crianças com diabetes tipo 1

commentJornalismo access_time04/09/2026 20:00

Sensores de glicose reduzem necessidade de picadas nos dedos e permitem acompanhar glicemia pelo celular

Içara: inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futsal

commentEsporte access_time02/09/2026 21:30

A competição terá início no mês de setembro

Tigre pega o Fortaleza em casa neste domingo

commentCriciúma EC access_time22/08/2026 11:31

Sete pontos separam o Criciúma do seu adversário

Coopera: presidente Rogério Feller transmite cargo a Marcos Spilere e Odo Dal Tóe

O presidente estará transmitindo o cargo por motivo de viagem de estudo pela OCESC/Sescoop.

comment Jornalismo access_time30/07/2025 - 11:52

Reportagem: Redação

O presidente da Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera), Rogério Bráz Feller, transmitirá a presidência a partir do dia 1º de agosto. O vice-presidente, Marcos Aurélio Spilere, assumirá a presidência da cooperativa interinamente por 10 dias. O presidente estará transmitindo o cargo por motivo de viagem de estudo pela OCESC/Sescoop.

"Quero expressar minha gratidão aos vice-presidentes pela parceria e pelo comprometimento no trabalho que estamos desenvolvendo, sempre com foco na inovação", destaca o presidente.

“Assumirei o período de 1º a 10 de agosto, com total responsabilidade. Ciente da importância da cooperativa, uma das maiores da região Sul de Santa Catarina, e da minha posição como vice-presidente, dedicarei meu melhor esforço aos cooperados e à instituição. Nestes dez dias, estaremos dando continuidade aos projetos em andamento, conversando sobre a gestão e ações na Coopera. Será uma grande experiência e quero agradecer ao Rogério Feller e a todo conselho pela oportunidade”, afirmou Spilere.

Coopera Geração e Desenvolvimento
O vice-presidente Odo Dal Toé ficará à frente da Coopera Geração e Desenvolvimento que atua com os negócios da Coopera Soluções, Telecom e PCH Boa Vista, neste período de licença do presidente.

“Estamos sempre atentos às ações realizadas, ressaltando a importância dos negócios para a Coopera. Durante esse período, dando continuidade as ações do planejamento da nossa gestão faremos uma visita à PCH Boa Vista, na Serra, e também visitando e supervisionando as instalações da nova loja que será inaugurada no próximo mês em Araranguá”, afirmou o Dal Tóe.

As transições foram aprovadas pelos Conselhos Administrativos.

Colaboração: Cris Freitas - Nuova Comunicação

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Cocal do Sul passa a oferecer nova tecnologia na saúde para crianças com diabetes tipo 1

commentJornalismo access_time04/09/2026 20:00

Sensores de glicose reduzem necessidade de picadas nos dedos e permitem acompanhar glicemia pelo celular

Criciúma avança nas obras da nova sede da Câmara de Vereadores

commentJornalismo access_time04/09/2026 18:00

Obras foram retomadas após visita técnica ao local

Rua Coberta de Criciúma recebe ação de limpeza e conservação

commentJornalismo access_time03/09/2026 20:00

Iniciativa da Prefeitura foi realizada nesta quinta-feira (03)

Câmara nos Bairros: Grande Próspera recebe projeto na próxima quarta-feira (09)

commentJornalismo access_time03/09/2026 19:00

Encontro será realizado das 9h às 12h, na Rua General Osvaldo Pinto da Veiga

Cocal do Sul inicia alfabetização digital para idosos com foco na prevenção de golpes

commentJornalismo access_time03/09/2026 10:21

Iniciativa alia inclusão digital, autonomia e orientação para reconhecer fraudes e outros riscos no ambiente virtual.