Sábado Cultural acontece dia 21 no Balneário Arroio do Silva
Evento acontece das 13h às 17h na Praça Central
A Prefeitura de Balneário Arroio do Silva realizará, amanhã (21), o 1º Sábado Cultural de 2026. A ação é uma concretização da Secretaria de Turismo, Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, e Secretaria de Desenvolvimento Social. O evento acontece na Praça Central, das 13h às 17h.
O local receberá atividades de cultura, lazer e integração para as famílias, além de atrações para a comunidade. Entre as atividades estão a Feira de Artesanato, a Feira de Produtos da Terra, brinquedos infláveis, música e apresentações.
Além das ações culturais, a Associação de Artesãos Fenix realiza neste sábado (21) o 1º evento em comemoração ao Dia do Artesão. A ação eacontece em frente à Feira de Artesanato, e contará com música ao vivo, pipoca, algodão doce e brinquedos para as crianças. O evento comemorativo inicia às 14h.
Mais notícias de Jornalismo
Nova Veneza recebe Escola Móvel do SENAI com 100 vagas gratuitas
Cursos de Soldador Industrial e Costura Industrial serão oferecidos em parceria com a Prefeitura
Nova sede do CREAS é inaugurada pela Prefeitura de Criciúma
Atendimento ao público já está sendo realizado no novo espaço, agora localizado no bairro São Luiz
Prefeitura de Criciúma promoverá ações alusivas ao Setembro Amarelo em diversos pontos da cidade
Atividades voltadas ao público serão promovidas de 12 a 23 de setembro e integram o Programa Saúde em Cores
Prefeitura de Criciúma assina termo de cessão de uso de imóvel destinado ao Grupo de Amparo aos Diabéticos
Espaço será reservado para ações em apoio ao grupo
São Simão tem quatro pavimentações de rua concluídas
Bairro de Criciúma receberá cerca de um quilômetro de novo asfalto














