Audiência pública vai apresentar e debater o projeto de ampliação do Molhe Norte aos pescadores de Passo de Torres
A proposta prevê o prolongamento de 140 metros da estrutura, considerada fundamental para garantir mais segurança na navegação
A Comissão de Pesca e Aquicultura da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Zé Milton,realiza nesta sexta-feira, dia 29, às 19h, no Centro de Eventos de Passo de Torres, uma audiência pública para apresentar e debater com os pescadores o projeto de ampliação do Molhe Norte da Barra do Rio Mampituba.
A proposta prevê o prolongamento de 140 metros da estrutura, considerada fundamental para garantir mais segurança na navegação e fortalecer a atividade pesqueira no município.
Presidente da Comissão, deputado Zé Milton, destacou a importância da participação da comunidade no debate.
“Estamos falando de uma obra estratégica para Passo de Torres e para toda a região. O molhe representa segurança para os pescadores, proteção à vida e também desenvolvimento econômico. A audiência será um momento importante para apresentar os detalhes da obra, ouvir quem vive da pesca e unir esforços para viabilizar esse investimento tão necessário para o município”, afirmou.
Atualmente, mais de mil famílias dependem diretamente da pesca em Passo de Torres, que conta com cerca de 50 embarcações em atividade.
Mais notícias de Jornalismo
Caravaggio se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o Hercílio Luz
Elenco do Azulão trabalhou na tarde desta quinta-feira
Legislativo de Criciúma passará por transição interina na presidência
A mudança ocorre de forma temporária e segue o rito previsto para a substituição dos chefes do Executivo Municipal
Segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol terá cinco jogos no final de semana
Três equipes que folgaram na primeira rodada farão a estreia na competição
Inscrições são abertas para segunda edição do CDL Avança
Programa fortalece o varejo local













