Arena Eldorado LayBack transmite segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo 2026
Espaço volta a receber os torcedores para mais uma grande festa nesta sexta-feira (19)
Após o grande sucesso da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2026 na Arena Eldorado Layback, o espaço volta a receber os torcedores para mais uma grande festa nesta sexta-feira (19).
Mais de mil pessoas passaram pela Arena Eldorado Layback durante o primeiro jogo do Brasil, transformando o Parque da Prefeitura em um verdadeiro ponto de encontro da torcida brasileira em Criciúma. Famílias, grupos de amigos e apaixonados por futebol viveram uma experiência diferente, acompanhando a partida em um ambiente de confraternização, música e muita animação.
Agora, para o segundo compromisso da Seleção Brasileira na Copa, a expectativa é de um público ainda maior. A estrutura contará novamente com transmissão ao vivo em telão de LED, espaço coberto, praça gastronômica, área de convivência e atrações musicais, oferecendo conforto e entretenimento para toda a família.
A programação musical desta sexta-feira ficará por conta da banda Reverendo John Paul, que sobe ao palco antes e depois da partida, mantendo o clima de celebração que marcou a estreia da Arena Eldorado Layback.
Mais do que assistir ao jogo, a proposta é reunir a torcida brasileira em uma grande experiência coletiva, transformando cada partida da Seleção em um evento especial para a cidade. A entrada é gratuita.
Mais notícias de Esporte
Maryele Cardoso conquista terceiro lugar em etapa mundial de parasurf na Califórnia
O resultado representa mais um momento importante na trajetória internacional da catarinense
Criciúma recebe etapa Regional Sul dos Jogos Abertos de Santa Catarina
Criciúma será sede da etapa Regional Sul dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) entre os dias 23 e 27 de setembro.
Para sair da zona do rebaixamento do estadual, Criciúma Futsal recebe lanterna nesta sexta-feira
Vencendo o Lages Futsal, time criciumense deixa o Z2 e entra na zona de classificação
Criciúma recebe Festival Paralímpico neste sábado (19)
Evento é promovido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB)
Criciúma receberá Festival Paralímpico neste sábado
Evento é uma iniciativa do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB)














