Desenvolvimento Social de Balneário Arroio do Silva recebe nova frota
Dois veículos 0km reforçam serviços da equipe
Em Balneário Arroio do Silva a frota municipal segue sendo ampliada para fortalecer os serviços públicos. Desta vez, a área de Desenvolvimento Social foi contemplada com dois novos veículos 0km, modelo Chevrolet Onix Plus LTZ Turbo 2026, que irão reforçar os serviços realizados pela equipe.
A entrega foi oficializada com a presença do prefeito Jorge Luiz Freitas, acompanhado do secretário de administração e finanças, Amarante Jairo de Matos, da secretária municipal de Desenvolvimento Social, Edilane Pacheco Emerim (Nani), e da diretora de Desenvolvimento Social, Tatiane Vanzin.
Um dos veículos ficará à disposição da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, reforçando o atendimento às demandas da pasta. O outro será utilizado pelo Departamento de Desenvolvimento Social, focado nos serviços e acompanhamento das ações realizadas.
Os veículos fortalecem a estrutura da assistência social no município, oferecendo melhores condições de trabalho aos profissionais e garantindo mais eficiência e qualidade nos serviços desenvolvidos.
Mais notícias de Jornalismo
Sábado Mais conta com diferentes ações em Criciúma
Iniciativa integra Arraiá Solidário, Feira do Livro e atrações culturais
Mulheres vítimas de violência passam a contar com Casa de Acolhimento em Criciúma
Por segurança, local não possui identificação externa e endereço não será divulgado
Enfermeiras de Cocal do Sul recebem capacitação para atendimento a pacientes com colostomia
Iniciativa foi ministrada pela enfermeira Karina Gulbis
Balcão de Empregos oferece mais de 400 vagas em Criciúma
Iniciativa acontece na Praça Nereu Ramos nesta sexta-feira (10)













