Notícias em destaque

Missa abre sexto Cerco de Jericó da Paróquia Santo Agostinho; venda de sonhos começou nesta segunda

commentJornalismo access_time19/10/2026 17:01

Programação no distrito de Rio Maina, em Criciúma, segue até o dia 24 de outubro

Criciúma: Campeonato Municipal de Futebol 50+ tem 14 gols na primeira rodada

commentEsporte access_time19/10/2026 16:45

Destaque foi a goleada de 11 a 0 do São Luiz sobre o Amigos do Leka

Criciúma e São Bernardo se enfrentam pela quarta vez na história

commentCriciúma EC access_time16/10/2026 10:30

O Tigre soma duas vitórias e um empate nos três confrontos anteriores

Missa abre sexto Cerco de Jericó da Paróquia Santo Agostinho; venda de sonhos começou nesta segunda

Programação no distrito de Rio Maina, em Criciúma, segue até o dia 24 de outubro

comment Jornalismo access_time19/10/2026 - 17:01

Reportagem: Redação Eldorado

A Paróquia Santo Agostinho, no distrito de Rio Maina, em Criciúma, iniciou neste domingo, dia 18, a programação do sexto Cerco de Jericó. A semana de espiritualização e fé segue até o dia 24 de outubro, com missas diárias na igreja matriz. A venda dos tradicionais sonhos começou nesta segunda-feira, dia 19.

O padre Antônio Júnior, reitor do Santuário Diocesano de Nossa Senhora de Caravaggio, em Nova Veneza (SC), foi o convidado para celebrar a missa de abertura. O tema desta edição é “Tudo posso naquele que me fortalece” (Fl 4,13).

“É uma campanha de oração. Momento de reavivar a fé, a esperança e o sentido da vida. A comunidade vivencia uma reflexão profunda sobre a vida comunitária. São muitos irmãos que trabalham para que o Cerco de Jericó aconteça”, destacou o padre Eduardo Felizardo, pároco da Paróquia Santo Agostinho.

De segunda a sexta-feira, serão celebradas duas missas por dia, às 15h e às 19h30. No sábado, dia 24, às 9h30, a programação contará com uma missa infantil com fantoches. Já às 18h, será realizada a missa de encerramento, marcada pela derrubada das muralhas.

“O foco é sempre o altar, o amor de Deus. O povo é convidado para um encontro de propósito pessoal e em comunidade”, reforçou o pároco.

Fábrica de sonhos
A venda dos tradicionais sonhos começou nesta segunda-feira, dia 19. A produção tem início às 4h. As vendas ocorrem a partir das 6h30, na igreja matriz, e das 9h, na Praça Nereu Ramos, no Centro de Criciúma.

Cada unidade custa R$ 2, enquanto o pacote com seis sonhos sai por R$ 10. Encomendas acima de 100 unidades podem ser feitas pelo WhatsApp, no número (48) 98861-6896.

“Temos um exército de pessoas que ajuda na produção e na venda dos sonhos da nossa Fantástica Fábrica de Sonhos. Convidamos toda a nossa região para participar conosco desta programação religiosa e clamarmos pela presença de Deus e por sua graça”, completou o padre Eduardo Felizardo.

A programação completa está disponível nas redes sociais da paróquia, no perfil @paroquiasantoagostinhoriomaina.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Presidente da Colônia de Pescadores Z-33 é reeleita para mandato até 2030

commentJornalismo access_time19/10/2026 18:00

Mais de 300 pessoas estiveram presentes na sede da entidade, no Balneário Rincão

Com corredores movimentados e negócios fechados, CasaPronta encerra mais uma edição de sucesso

commentJornalismo access_time19/10/2026 16:43

Feira reuniu 200 expositores durante cinco dias e recebeu 60 mil visitantes no Pavilhão José Ijair Conti

Mutirão da Saúde vai liberar mais de 1,5 mil exames de média complexidade em Urussanga

commentJornalismo access_time19/10/2026 16:28

A ação inclui tomografias, ressonâncias, endoscopias, colonoscopias e ultrassonografias, além de exames voltados à prevenção do câncer de mama

  TUDO A VER: Antiguidades e Inteligência Artificial foram os assuntos desta sexta-feira

commentJornalismo access_time16/10/2026 18:30

Natália Chaves recebeu Edu Barato e Fernando Ferreira