Notícias em destaque

Parada no abastecimento de água atinge Criciúma e região

commentJornalismo access_time23/05/2025 16:16

Durante a execução dos trabalhos, o abastecimento será temporariamente interrompido nos municípios de Criciúma, Nova Veneza, Siderópolis, Forquilhinha, Maracajá, Içara e Morro da Fumaça.

Reveza 6 e Festival Novos Talentos de Natação agitam piscinas do Mampituba

commentEsporte access_time22/05/2025 14:07

Competições ocorrem neste sábado (24) no Complexo Aquático do clube.

Criciúma encerra a campanha na Copa do Brasil

commentCriciúma EC access_time23/05/2025 16:25

Na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma enfrenta o Coritiba na segunda-feira (26/05). O duelo ocorre às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.

Jovem no topo de edifício mobiliza PM e Bombeiros

Autoridades negociam com jovem para que deixe o local, na área central de Criciúma

comment Jornalismo access_time05/04/2018 - 23:39

Reportagem: João Zanini / Rádio Eldorado

Um jovem parou o Centro de Criciuma na noite desta quarta-feira (5). Por volta das 18h, W. A., que teria entre 18 e 20 anos, subiu no topo do edifício comercial Catarina Gaidzinski, na Rua Coronel Pedro Benedet, onde se mantém. A rua está fechada em três pontos pela Polícia Militar. Corpo de Bombeiros, voluntários do Centro de Valorização da Vida (CVV), psicólogos e a PM auxiliam na negociação para que o jovem deixe o local.
A reportagem da Rádio Eldorado esteve no local. Segundo pessoas próximas ao jovem que estão no local, o jovem já tentou se suicidar algumas vezes, inclusive no mesmo prédio.
O rapaz chamou uma amiga e a ex-namorada. Outros amigos tentaram negociar a descida, mas sem sucesso. A ex permanece com o jovem, que só aceita conversar com ela e um capitão da PM. Curiosos se aglomeram no local, aguardando o desfecho da ocorrência. O jovem disse a um policial que, quando todos fossem embora, ele desceria.
Um dos motivos que o levaram a outras tentativas, conforme informações das pessoas próximas a ele, foi que o jovem possui diabetes e não consegue aceitar que possui a patologia. Os bombeiros entregaram a ele insulina, por volta das 22h.
A Eldorado acompanha o caso e traz todas as informações pela manhã no Programa João Paulo Messer.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Parada no abastecimento de água atinge Criciúma e região

commentJornalismo access_time23/05/2025 16:16

Durante a execução dos trabalhos, o abastecimento será temporariamente interrompido nos municípios de Criciúma, Nova Veneza, Siderópolis, Forquilhinha, Maracajá, Içara e Morro da Fumaça.

CasaPronta Tubarão começa em 4 de junho no Farol Shopping

commentJornalismo access_time22/05/2025 15:00

Além da exposição de produtos e serviços, a programação contará com palestras voltadas ao público que busca informações sobre tendências, soluções e inovações para reformas e construção.

Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília

commentJornalismo access_time21/05/2025 16:44

Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense

Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão

commentJornalismo access_time21/05/2025 14:33

Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.

Mampituba celebra 101 anos com show de Paulo Miklos

commentJornalismo access_time19/05/2025 10:02

Colibri- Mampituba 101 anos agitou a noite de sábado (17) e madrugada de domingo(18).