18ª Mostra EmCenaCatarina chega à Criciúma
Até novembro o projeto percorre 24 cidades catarinenses, com mostras de artes cênicas, que contemplam apresentações de teatro e bate-papo com os artistas
A segunda etapa da 18ª Mostra EmCenaCatarina – maior projeto estadual de circulação de espetáculos de artes cênicas– acontece em Criciúma (05 a 07/07). Em cada município são três dias de consecutivos de programação, com apresentações gratuitas seguidas por bate-papo, em que os artistas compartilham um pouco da sua pesquisa e dialogam sobre as temáticas abordadas em cena, com a mediação de um convidado em cada local.
Em Criciúma a abertura será com espetáculo “Visagem”, da Cia ContaCausos (de Chapecó). Nos outros dias se apresentarão os espetáculos que estão em turnê por todo o Estado: "Das Águas", da Cia Carona de Teatro (de Blumenau) e "Para Contar Estrelas", do Grupo Cirandela (de Criciúma). A programação detalhada pode ser consultada em https://www.sesc-sc.com.br/site/agenda/mostra-emcenacatarina.
Mais notícias de Jornalismo
Antídio fortalece chapa e acirra disputa ao Senado
Deputado estadual aceita convite do MDB para integrar o projeto liderado por João Rodrigues e amplia as articulações para as eleições de 2026.
De Tubarão para o Brasil: CasaPronta fecha edição marcada por conexões nacionais
Feira reuniu cerca de 50 mil visitantes e gerou oportunidades que conectaram empresas do Sul catarinense a projetos em São Paulo, Rio Grande do Sul e Ceará
Contação de histórias leva literatura e imaginação para escolas de Cocal do Sul
Ação percorre unidades da rede municipal e estimula o gosto pela leitura entre as crianças da Educação Infantil
Refis em Criciúma: contribuintes têm até 30 de junho para regularizar débitos com desconto em juros e multas
Programa permite parcelamento com condições especiais e beneficia quem fizer a regularização espontânea antes de autuação fiscal
Nova Veneza inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho
Ação social será realizada até o dia 5 de julho













