Ônibus clandestino é flagrado na Rodoviária de Criciúma
Veículo com placas de São Paulo realizava viagens de Criciúma a Florianópolis, Goiás e Belém
Um ônibus clandestino foi abordado na tarde desta sexta-feira (3), na Rodoviária de Criciúma. Os motoristas do transporte faziam o embarque de 15 passageiros quando foram abordados pela Diretoria de Trânsito de Criciúma (DTT), com auxílio da Polícia Militar que recebeu a denúncia.
Segundo o gerente de Operações de Trânsito da DTT, Paulo Borges, o veículo com placas de São Paulo possuia uma dívida de mais de R$20 mil, licenciamento irregular desde 2015, além de restrição judiciária de transporte e transferência. O veículo realizava viagens de Criciúma a Florianópolis, Goiás e Belém.
O gerente, Paulo Borges, comentou o assunto em entrevista à rádio Eldorado. Ouça no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Praça de Meleiro ganhará reforma, readequação e revitalização
O projeto foi planejado para oferecer mais lazer à população
Operação Limpa Fios realiza oito ações em primeiro semestre de 2026
A iniciativa removeu 4,2 toneladas de fios em cinco regiões da cidade
Cocal do Sul realiza mutirão de castração de animais
Ação faz parte do programa Pet Levado a Sério
Casamento Comunitário oficializará união civil de 40 casais
Cerimônia acontece domingo (28), a partir das 16h
Sine Móvel realiza ação em Balneário Arroio do Silva
Aproximadamente 600 encaminhamentos foram feitos durante iniciativa














