Equipe feminina de Handebol da Unesc está na fase final da Liga Santa Catarina
Próximo confronto em busca do título ocorre neste sábado (6/10), em Brusque contra a equipe ADFH, de São José
Com o 2º melhor desempenho no estado, a equipe feminina de handebol Unesc/Urussanga classificou-se para a fase final da Liga Santa Catarina. O próximo confronto em busca do título ocorre neste sábado (6/10), em Brusque contra a equipe ADFH, de São José.
O técnico da equipe, Luciano Elias, tem boas expectativas para o restante da competição. “O time está focado e esperando um ótimo resultado. Viemos de uma competição muito forte, o JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina), e por isso esperamos ter uma bela participação. Tivemos algumas baixas durante o ano, mas o elenco ainda é muito bom e comprometido”, afirma.
As finais do estadual são divididas em dois grupos, Série Ouro e Prata. No primeiro grupo estão as oito melhores equipes da competição e que disputam uma vaga para as semifinais.
Confira a tabela da fase final
FMEBC/Balcam/Avantis x Marcílio Dias - Sesc de Brusque às 9h30
Unesc/Urussanga x ADFH/São José – Sesc de Brusque às 10h30
São Bento x Brusque - Arena Brusque às 9h30
Taura/Criciúma x AJHA/JLLE Arena Brusque às 10h30
Mais notícias de Esporte
Arena Eldorado LayBack transmite segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo 2026
Espaço volta a receber os torcedores para mais uma grande festa nesta sexta-feira (19)
Criciúma recebe 4ª Copa Santa Catarina de Boxe
Lutas serão realizadas no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi
Equipes invictas seguem na liderança do Municipal de Futebol de Criciúma
Amigos do Pexinga, Unidos de Santa Luzia e Boa Vista vencem na quarta rodada da Taça Vanderlei Brunel
Duas goleadas marcam a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma
Fim de semana também teve o primeiro placar 0 a 0 da competição
Três atletas do handebol feminino de Criciúma são convocadas para a Seleção Brasileira
Elas participarão do treinamento visando o Mundial Feminino que acontecerá na China














