Padre é criticado após chamar Bolsonaro de "desgraça"
Religioso também escreveu em rede social que candidato "só não morreu porque a faca deveria ser meio cega como seus eleitores"
Um padre do município de Tucunduva, no noroeste gaúcho, causou polêmica nas redes sociais após ofender o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL). No Facebook, o padre Volmir Tusset, ao comentar uma postagem de outro usuário, escreveu, numa referência ao candidato: "Essa desgraça só não morreu porque a faca devia ser meio cega como seus eleitores", escreveu, a respeito do atentado sofrido pelo presidenciável em Juiz de Fora.
O radialista Zelindo Cancian, da Rádio Noroeste de Santa Rosa, falou sobre o caso na Eldorado. OUÇA:
Mais notícias de Jornalismo
Parada no abastecimento de água atinge Criciúma e região
Durante a execução dos trabalhos, o abastecimento será temporariamente interrompido nos municípios de Criciúma, Nova Veneza, Siderópolis, Forquilhinha, Maracajá, Içara e Morro da Fumaça.
CasaPronta Tubarão começa em 4 de junho no Farol Shopping
Além da exposição de produtos e serviços, a programação contará com palestras voltadas ao público que busca informações sobre tendências, soluções e inovações para reformas e construção.
Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília
Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense
Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão
Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.
Mampituba celebra 101 anos com show de Paulo Miklos
Colibri- Mampituba 101 anos agitou a noite de sábado (17) e madrugada de domingo(18).