Adolescente pega moto do pai e foge da polícia
Ele buscou um amigo e fez manobras perigosas no bairro Pio Corrêa
A Polícia Militar de Criciúma abordou dois adolescentes, ambos de 14 anos, por direção perigosa e não portar carteira de habilitação. Um deles pegou a motocicleta Honda CG Titan 150 do pai, no bairro São Simão, onde moram os dois, e o convidou para que fossem ao bairro Pio Corrêa. A partir daí, a ocorrência de acompanhamento tático iniciou.
Ouça mais detalhes no Giro Policial.
Mais notícias de Jornalismo
Praça de Meleiro ganhará reforma, readequação e revitalização
O projeto foi planejado para oferecer mais lazer à população
Operação Limpa Fios realiza oito ações em primeiro semestre de 2026
A iniciativa removeu 4,2 toneladas de fios em cinco regiões da cidade
Cocal do Sul realiza mutirão de castração de animais
Ação faz parte do programa Pet Levado a Sério
Casamento Comunitário oficializará união civil de 40 casais
Cerimônia acontece domingo (28), a partir das 16h
Sine Móvel realiza ação em Balneário Arroio do Silva
Aproximadamente 600 encaminhamentos foram feitos durante iniciativa














