Criciúma realiza treinamento nas areais de Balneário Rincão
O treino focou bastante na parte física do grupo Carvoeiro
Na preparação para a temporada 2019, o Criciúma realizou no domingo (06/01) um treinamento físico na Arena do Praião, no Balneário Rincão. A atividade contou com bom público para acompanhar o grupo carvoeiro que se prepara para a disputa do Campeonato Catarinense.
O foco do treinamento na areia da Arena do Praião foi a parte física. O grupo de jogadores foi bastante exigido durante todo o período de trabalho. Ao final da atividade, os atletas saudaram os torcedores em forma de agradecimento ao apoio.
Após o treino, os torcedores se deslocaram para uma tenda montada próximo a Arena do Praião. Lá, com a presença dos atletas, dirigentes e integrantes da comissão técnica, ocorreu o sorteio de brindes, como camisas oficiais e entre outros brindes do time Carvoeiro.
Mais notícias de Criciúma EC
Criciúma Esporte Clube divulga Serviço de Jogo para Criciúma X Náutico
Partida é valida pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Criciúma duela com o Novorizontino no Jorge Ismael de Biasi
Partida tem início às 19h30 desta terça-feira (21)
Criciúma recebe Conferência Regional de Vereadores Mirins
Evento é organizado pela Câmara de Vereadores do município
Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar
A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.
Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027
Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional














