O Liga Eldorado recebeu o Criciúma Miners para falar sobre o Futebol Americano na região
Inclusive a equipe está com seletiva para recrutar novos atletas para a temporada
Na edição deste sábado (30) o Liga Eldorado recebeu os integrantes do Criciúma Miners, Emmanuel Plácido - Coach Interino/ Receiver por quatro temporadas, Isaac Marcolino – Marketing e Arthur Biolo - Gestão/ Running Back para um bate papo sobre o time da região, o desenvolvimento do esporte e até um prospecto para o futuro do time.
Inclusive a equipe está aberta para uma seleção de atletas. Para se inscrever acesse o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc054c0JwfTU-Oyem-2ON7gwNOPJ9UdOYb17oHa_IGPSX3Yow/viewform e para mais informações acesse o Instagram, https://www.instagram.com/p/Bu1CV2DlPfu/. A seletiva acontece no dia 6 de abril às 14h30 na SATC.
Lembrando que o Liga Eldorado vai ao ar todos os sábados das 13h às 14h no AM 570 e também pelo portal radioeldorado.net
Você pode ouvir a entrevista completa dos integrantes do Criciúma Miners nos podcasts abaixo.
Mais notícias de Esporte
Reveza 6 e Festival Novos Talentos de Natação agitam piscinas do Mampituba
Competições ocorrem neste sábado (24) no Complexo Aquático do clube.
Natação do Mampituba/FME Criciúma conquista três medalhas no Sul-Brasileiro Mirim e Petiz
Competição encerrou neste final de semana em Porto Alegre (RS).
Caravaggio completa 55 anos de fundação
Clube completará também seu quarto ano como profissional.
Mampituba/FME Criciúma/Radar/UNESC disputa Brasileiro Interclubes Sub-21 no Rio
Equipe viajou para o Rio de Janeiro (RJ) neste domingo (4).
Vereadores de Balneário Rincão homenageiam policiais militares e equipe Construtora Massiroli, campeã do Praião 2025
A equipe da Construtora Massiroli, de Treviso, conquistou o título do ao derrotar o time da casa, Brasil Pedreiras.