Corrida SATC SICREDI oficialmente lançada
Primeiro lote de ingressos já está aberto e evento acontece dia 30 de junho
No ano do aniversário de 60 anos da Satc e 20 anos do Sicredi Sul SC, as instituições se unem para "correr juntas", em um evento que acontece no próximo dia 30 de junho. É a Corrida Satc Sicredi, que já está com inscrições abertas. Serão dois percursos: um de 4km e outro de 8km. Há premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados do percurso de 8km.
A assessora do Sicredi Sul SC, Giovana Pedroso, a coordenadora do curso de jornalismo da Faculdade Satc e assessora da instituição, Lize Búrigo, e o coordenador técnico da corrida Satc Sicredi, Santiago Mendonça, estiveram no Eldorado Debate desta quinta-feira (4) para lançar a abertura das inscrições do evento. OUÇA no podcast abaixo.
O primeiro lote de ingressos já está aberto para venda. Você pode se inscrever e saber mais sobre o regulamento clicando aqui. Veja também o vídeo institucional do evento abaixo, para saber mais detalhes da corrida.
Mais notícias de Jornalismo
Urussanga amplia frota para secretarias da Saúde e da Educação
Veículos reforçam atendimento à pacientes e otimizam distribuição de alimentação escolar
CAPAG A+: Criciúma alcança melhor avaliação do Tesouro Nacional
Resultado confirma evolução da gestão financeira e contábil do município
Imersão em Inteligência Artificial é realizada em Criciúma
Iniciativa é promovida pelo programa SCTEC
Programa de acolhimento à mulher é inaugurado em Cocal do Sul
Serviço funciona junto ao Museu Municipal Venícios Burigo
AgroPonte tem inscrições abertas para apresentações culturais
Programação artística é uma das novidades da feira














