Notícias em destaque

CDL Avança promove encontro "O Vendedor de Sucesso – Alta Performance em Vendas"

commentJornalismo access_time12/08/2026 19:30

Conversa foi conduzida pela consultora empresarial Fabrícia Borba

Campeonato de futebol para atletas com 50 anos ou mais é preparado em Criciúma

commentEsporte access_time11/08/2026 17:30

Inscrições acontecem de 17 de agosto a 15 de setembro

Criciúma Esporte Clube divulga Serviço de Jogo para Criciúma X Náutico

commentCriciúma EC access_time23/07/2026 18:00

Partida é valida pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Seleção Feminina enfrenta Argentina nessa quinta-feira (29)

Além de ser o primeiro jogo à frente da Seleção, Pia terá a oportunidade de estrear em um clássico

comment Esporte access_time29/08/2019 - 10:00

Reportagem: CBF / Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Mauro Horita/CBF

Depois da Copa do Mundo da França 2019, a Seleção Feminina volta aos gramados nesta quinta-feira (29), diante da Argentina, na estreia do Torneio Internacional de Futebol Feminino. Será o reencontro da torcida com as Guerreiras do Brasil.

Ontem a técnica Pia Sundhage aproveitou para ajustar os últimos detalhes antes da sua estreia à frente da Seleção Brasileira. No Pacaembu, a treinadora optou por deixar a atividade aberta para a imprensa. Pia trabalhou com a equipe conceitos de finalização e defesa. Também realizou um trabalho em campo reduzido de 4x4.

Sobre o adversário, Pia definiu que será um jogo equilibrado. Sem dar detalhes do time que levará a campo, a treinadora optou por ressaltar apenas que espera uma boa defesa do time brasileiro.

  • Eu acredito que será um jogo muito parecido entre as duas Seleções. Eu acompanhei o jogo da Argentina na Copa do Mundo contra o Japão, diante de um dos melhores times do mundo, e foi um empate em 0 a 0. Então amanhã será um jogo bem equilibrado, e eu espero que a gente tenha uma boa defesa, consigamos recuperar a bola e criar algumas chances. Vai ser um bom jogo porque iremos jogar diante de um grande time - destaca.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Campeonato de futebol para atletas com 50 anos ou mais é preparado em Criciúma

commentEsporte access_time11/08/2026 17:30

Inscrições acontecem de 17 de agosto a 15 de setembro

Caravaggio inicia preparação para o último jogo da Série B

commentEsporte access_time23/07/2026 17:30

Azulão enfrentará o Juventus no sábado (24), no Estádio da Montanha

Caravaggio enfrenta o Hercílio Luz pela Série B do Catarinense

commentEsporte access_time21/07/2026 19:00

Partida será disputada nesta quarta-feira (22), em Tubarão

Frente Ampla em convenção

commentEsporte access_time21/07/2026 18:52

Os partidos alinhados à candidatura de Gelson Merísio ao governo do Estado oficializam os seus candidatos nesta terça-feira

Calendário eleitoral entra na fase decisiva

commentEsporte access_time20/07/2026 08:30

Cronograma do TSE reúne as principais datas que conduzirão a campanha e a votação das eleições gerais.