Seis jogadores chegam durante o primeiro treino da Seleção em Miami
Casemiro, Vinicius Jr., Éder Militão, Samir, Allan e David Neres se apresentaram
O primeiro treino da Seleção Brasileira em Miami, onde a equipe se prepara para o amistoso de sexta-feira (6) contra a Colômbia, foi realizado no CT do Miami Dolphins, time de futebol americano dos Estados Unidos, o Brasil fez uma atividade já com 18 jogadores presentes.
É bem verdade que nem todos estavam à disposição de Tite e sua comissão técnica para trabalhos com bola. O grupo foi dividido entre aqueles que precisavam de treinamentos regenerativos, enquanto o restante participou de exercícios em campo reduzido.
Seis jogadores se apresentaram diretamente no local do treinamento. Casemiro, Éder Militão, Vinicius Júnior, Samir, Allan e David Neres chegaram a já participaram dos trabalhos.
No retorno ao hotel, a delegação ainda encontrou com Philippe Coutinho e Fágner, que não chegaram a tempo de participar do treinamento, e Thiago Silva, que ficou na concentração realizando trabalho de fisioterapia. Com 21 jogadores, a Seleção Brasileira aguarda apenas a chegada de Lucas Paquetá e Richarlison para ficar completa nos Estados Unidos.
A Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia na sexta-feira (6), no Hard Rock Stadium, às 21h30 de Brasília.
Mais notícias de Esporte
Caravaggio recebe o Nação no Estádio da Montanha
Partida será válida pela sétima rodada da Série B do Catarinense
Maggiofest movimenta Morro da Fumaça
A tradição italiana volta a pulsar nos 64 anos de Morro da Fumaça.
Caravaggio se reapresenta após vitória na estreia da Série B
Azulão trabalhou na tarde desta segunda-feira
Campeões do Catarinense Sub-21 são promovidos ao elenco profissional do Caravaggio
Crias da Montanha se preparam agora para a Série B do Catarinense
STU National terá palco novamente em Criciúma
Competição acontece em abril e recebe atletas renomados internacionalmente














