Série A: Avaí sai da lanterna após vencer Atlético-MG por 1x0
Clube catarinense está em 19ª com 16 pontos; Atlético-MG fica na 10ª colocação
O último confronto pela vigésima rodada da série A do Campeonato Brasileiro contou com o Avaí saindo da lanterna, mas permanecendo na zona do rebaixamento após vencer o Atlético-MG por 1x0 na noite desta segunda (23), na Ressacada. Com o resultado, o Avaí ficou em 19º com 16 pontos e o Atlético-MG na 10º colocação, com 27 pontos.
O jogo
O primeiro tempo foi de um jogo com as duas equipes atacando na base do chute fora da área, arriscando pouco na criação de jogadas, mas o Avaí se mostrou superior. O gol da partida saiu na metade do primeiro tempo em uma cobrança de escanteio, Jonathan aproveitou o vacilo da defesa do Galo e marcou na sobra: Avaí 1x0.
O Avaí se mostrou superior ao longo da partida, desperdiçando oportunidades de ampliar o placar. Primeiro, em uma arrancada de Jonathan que sozinho diante do goleiro, chutou e a bola foi para outro lado da trave. O segundo gol desperdiçado foi em um pênalti cobrado por Pedro Castro, defendido por Cleiton.
O segundo tempo foi do Avaí administrando o resultado e o Atlético-MG pressionando pouco, mas sem assustar o clube catarinense que após a vitória, consegiu sair da lanterna da série A do Campeonato Brasileiro.
Mais notícias de Esporte
Caravaggio empata com o Hercílio Luz e se prepara contra o Juventus no domingo
Com o resultado, a equipe de Nova Veneza chegou aos 15 pontos e está na segunda posição.
Caravaggio recebe o Nação no Estádio da Montanha
Partida será válida pela sétima rodada da Série B do Catarinense
Maggiofest movimenta Morro da Fumaça
A tradição italiana volta a pulsar nos 64 anos de Morro da Fumaça.
Caravaggio se reapresenta após vitória na estreia da Série B
Azulão trabalhou na tarde desta segunda-feira
Campeões do Catarinense Sub-21 são promovidos ao elenco profissional do Caravaggio
Crias da Montanha se preparam agora para a Série B do Catarinense













