Catedral realiza 1ª Cantata da Primavera
Clima primaveril e de fé
A Paróquia São José, no centro de Criciúma, promove na noite desta sexta-feira, 27, a 1ª Cantata da Primavera. O evento, que terá início às 19h30min, na Catedral Diocesana, contará com a apresentação de diversos corais.
O primeiro deles é o Coral do Colégio São Bento, seguido pelas crianças do Colégio Marista e do Vozes da Catedral. Depois, é a vez do Coral de Mulheres do Colégio Marista e do Coral São Pedro. Abrilhantarão a noite, também, a Associação Coral de Criciúma, Associação Coral Santa Bárbara e Rota da Imigração. Cada grupo apresentará três canções.
Mais notícias de Jornalismo
Praça de Meleiro ganhará reforma, readequação e revitalização
O projeto foi planejado para oferecer mais lazer à população
Operação Limpa Fios realiza oito ações em primeiro semestre de 2026
A iniciativa removeu 4,2 toneladas de fios em cinco regiões da cidade
Cocal do Sul realiza mutirão de castração de animais
Ação faz parte do programa Pet Levado a Sério
Casamento Comunitário oficializará união civil de 40 casais
Cerimônia acontece domingo (28), a partir das 16h
Sine Móvel realiza ação em Balneário Arroio do Silva
Aproximadamente 600 encaminhamentos foram feitos durante iniciativa














